sábado, 29 de março de 2014

Histórias de Advogados



Um professor de Direito diz aos alunos:

- Nunca se esqueçam: algumas causas se ganham, outras se perdem, mas todas se cobram!

§ § §

Durante uma Audiência o promotor grita:

- Vossa excelência é um canalha mentiroso!
O advogado de defesa retruca:
- Vossa Excelência é um vendido mercenário!
O Juiz se manifesta:
- Com as partes identificadas nos autos, prossigamos a Audiência.

§ § §

Um amigo encontra um ex-colega de trabalho e relata a ele:

- Separei-me da minha mulher e já fizemos a divisão dos bens.
O colega pergunta:
- E os filhos?
O outro responde:
- O Juiz, sabiamente, decidiu que ficariam com aquele que mais recebeu ao final do processo. Hoje, meus dois filhos estão vivendo com o advogado.


§ § §

Método chinês para contratar um advogado:

No dia da primeira entrevista, quando for tratar os honorários, leve consigo um gato.
Entre com o gato na sala do causídico. Se o gato fugir, o advogado é um cachorro.
Se o gato pular em cima do advogado, ele é um rato.

§ § §

Um cidadão telefona aflito para o seu advogado.

- Doutor, acabei de matar a minha mulher!
E ao advogado, impassível, responde:
- O que é isso, meu amigo? Dizem que você matou a sua mulher!

§ § §

Um advogado recebe um bilhete de um cliente: “Acabo de açasinar o meu sócio.”
O advogado devolve o bilhete com uma observação abaixo: “... e também a língua portuguesa.”

§ § §


Nenhum comentário:

Postar um comentário