sexta-feira, 28 de março de 2014

Obscuro idioma de cada sexo

(o Português das mulheres)





Quando nós (mulheres) dizemos sim.
Elas (as mulheres) querem dizer não.

Quando nós dizemos não.
Elas querem dizer sim.

Quando nós dizemos talvez.
Elas querem dizer não.

Quando nós dizemos sinto muito.
Elas querem dizer você me paga.

Quando nós dizemos precisamos conversar.
Elas querem dizer eu preciso reclamar.

Quando nós dizemos não estou brava.
Elas querem dizer claro que estou.

Quando nós dizemos você está ótimo.
Elas querem dizer você precisa fazer a barba.

Quando nós dizemos você está muito atencioso esta noite.
Elas querem dizer você só consegue pensar em sexo?

Quando nós dizemos seja romântico, apague a luz.
Elas querem dizer eu tenho as coxas flácidas.

Quando dizemos essa cozinha é pouco pequena.
Elas querem dizer eu quero uma casa nova.

Quando nós dizemos eu quero uma cortina nova.
Elas querem dizer e carpete, mobília e quadros também.

Quando nós dizemos acho que ouvi um barulho.
Elas querem dizer achei que você estava dormindo.

Quando nós dizemos você me ama?
Elas querem dizer vou pedir uma coisa cara.

Quando nós dizemos você me ama mesmo?
Elas querem dizer fiz uma coisa de que você não vai gostar.

Quando nós dizemos estarei pronta num instante.
Elas querem dizer tire seus sapatos e veja algum programa na TV.

Quando nós dizemos meu bumbum é gordo?
Elas querem dizer diga que sou bonita.

Quando nós dizemos você precisa aprender a se comunicar.
Elas querem dizer concorde comigo.

Quando nós dizemos que barulho foi esse? Foi o bebê?
Elas querem dizer por que você não levanta e canta para fazê-lo dormir?

Quando nós dizemos a mesma coisa de sempre.
Elas querem dizer nada.

Quando nós queremos dizer nada.
Elas querem dizer tudo.

Quando nós queremos dizer tudo.
Elas querem dizer estou com TPM outra vez.

Quando nós queremos dizer não foi nada mesmo.
Elas querem dizer você é um idiota.

Quando nós dizemos tira a mão daí.
Elas querem dizer pode colocar.

Quando nós dizemos que cara esquisito.
Elas querem dizer que cara bonitinho.

Quando dizemos não vem que não tem!
Eles querem dizer vem com tudo que tem sim!

Quando dizemos que um homem se comporta como cavalheiro.
Elas querem dizer que ele é veado.

E quando nós dizemos que não beijamos no primeiro encontro.
Elas e todas elas querem dizer pode beijar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário