terça-feira, 25 de março de 2014

Várias ideias para sua lápide



+ O Agrônomo: Favor regar o solo com Neguvon. Evita vermes.

+ O Alcoólatra: Enfim, sóbrio.

+ O Alcoólico: Já que era pra acabar assim, preferia cirrose.

+ O Alérgico: Flores no túmulo do lado. Sou alérgico a pólen.

+ Alpinista: Pra cima todo santo ajuda.

+ O Arqueólogo: Enfim, fóssil.

+ O Assistente Social: Alguém aí, me ajude!

+ O Baiano: Finalmente vou descobrir se o Caetano Veloso existe mesmo.

+ O Cangaceiro fanho: Tã mi dano um cangaço.

+ O Cartunista: Partiu sem deixar traços.

+ O Católico: Deus é grande, mas não é dois. É três.

+ O Curto e Grosso: Fodeu.

+ O Delegado: Tá olhando o quê? Circulando, circulando!

+ O Ecologista: Entrei em extinção.

+ O Encanador: Aqui gás.

+ O Enólogo: Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma de formol e aftertasling que denota a presença de microorganismos diversos.

+ O Espiritualista: Volto já.

+ O Fanho: Anqui janz.

+ O Funcionário Público: É no túmulo ao lado.

+ O Garanhão: Rígido, como sempre.

+ O Herói: Corri para o lado errado.

+ O Hipocondríaco: Eu não disse que estava doente?

+ O Humorista: Isto não tem a menor graça.

+ O Jangadeiro Diabético: Foi doce morrer no mar.

+ O Jóquei: Cruzei o disco final.

+ O Judeu: O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando conta da loja?

+ O Kamikaze: Cai matando.

+ O Latifundiário: Invasores serão expulsos à bala.

+ O Lobista: Tudo bem. Eu conheço um cara que é amigo de um primo de Deus.

+ O Maníaco Sexual: Deixo para trás os melhores ânus da minha vida.

+ O Megalomaníaco: Deus estava precisando de uma força.

+ O Micreiro: Por favor, me dê um restart.

+ A Ninfomaníaca: Uau, esses vermes insaciáveis vão me comer todinha.

+ O Obstetra: Morrer é um parto.

+ O Otimista: Pelo menos não pago mais imposto de renda.

+ O Paulistano: Ôrra, meu, que merda! Até aqui tem fila?!

+ O Pessimista: Aposto que está fazendo o maior frio no Inferno.

+ O Político de Esquerda: Mortos, fora do cemitério! Terra para quem trabalha!

+ O Psicanalista: A Eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.

+ O Sanitarista: Sujou.

+ A Sex-Symbol: Agora, só a terra vai comer.

+ O Soldado Desconhecido: Quê? Eu seguro a bomba?

+ O Viciado: Enfim, pó.

(Do livro “Aqui jaz – O livro dos Epitáfios”, 
de Aran & Castelo - Editora Ática)


Nenhum comentário:

Postar um comentário