terça-feira, 1 de abril de 2014

Agradecimentos



Obrigado pelas 5.000 correntes enviadas a mim este ano.
Graças a elas tomei algumas atitudes que mudaram a minha vida.

01 Þ Já não saco dinheiro em Caixa Eletrônico porque vão me colar um adesivo amarelo e quando eu dobrar a esquina vão me roubar.

02 Þ Já não tomo mais Coca-Cola depois que me avisaram que a polícia americana a utiliza para remover sangue nos acidentes automobilísticos.

03 Þ Não vou mais ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da AIDS.

04 Þ Estou com cheiro danado de gambá depois que me avisaram, pela rede, que desodorante causa câncer de mama em homens e mulheres.

05 Þ Não estaciono mais o carro em Shopping Center com medo de cheirar perfume e ser sequestrado e violentado,

06 Þ Em festas, não aceito bebidas de estranhos nem como mais ninguém com medo de acordar numa banheira cheia de gelo e sem um dos rins.

07 Þ Não atendo celular com medo que alguém me peça para digitar o *555533216401= T4 RH2 e eu pague uma fortuna de ligação para o Iraque.

08 Þ Não como mais Big Mac. pois é tudo feito com carne de minhoca, nem hambúrgueres feitos com anabolizantes para que os meus testículos não fiquem do tamanho de uma bola de tênis.

09 Þ Não como mais carne de frango, pois os frangos foram alterados geneticamente e têm seis asas, oito coxas e não tem bico, penas nem cabeça.

10 Þ Refrigerante em lata, nem pensar, tenho medo de morrer de mijo de rato.

11 Þ Não tenho mais nenhum tostão, pois doei tudo para a campanha em prol da operação da Nildinha, uma menina que precisa fazer uma operação urgente, só tem mais dois meses de vida. Desde de 1994 estou apoiando esta campanha, mas acredito que até 2019, quando ela tiver quinze aninhos, juntaremos o suficiente para a operação.

12 Þ Este mês, devo receber o meu celular Ericson, por ter repassado e-mails para 3.000 pessoas. No mês que vem, receberei os U$ 1.000 da AOL.

13 Þ Espero, neste ano, receber as bênçãos dos céus por ter repassado 5.000 mantras do Tibet.

14 Þ Se você não passar este e-mail para 500 pessoas, com certeza você estará ferrado ou, pior ainda, maluco e neurótico como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário