terça-feira, 15 de abril de 2014

Atos Gratuitos de Amor



Praticar atos gratuitos de Amor... Que tal?

Disse ao meu marido que o amo.
Não custou nada!

Coloquei um bilhete na pasta do meu filho dizendo como ele é especial.
Não custou nada!

Abri a porta da loja para uma senhora em cadeira de rodas.
Não custou nada!

Deixei uma lata de biscoitos de presente para o carteiro.
Não custou nada!

Dei minha vez na fila do supermercado.
Não custou nada!

Telefonei para meu irmão dizendo que estava com saudades.
Ele também estava!

Pedi desculpas a um amigo com quem havia sido agressivo.
Custou um pouco, mas me deu muita alegria!

Enviei uma carta ao prefeito elogiando sua administração.
Não custou nada!

Levei flores e chocolates para uma tia idosa.
Não custou nada!

Dei passagem para um carro no cruzamento e sorri para o motorista.
Não custou nada! E ele sorriu de volta.

Comprei um presentinho para minha filha. Era uma coisa de nada.
Mas ela ficou feliz!

Agradeci ao rapaz que embalou minhas compras.
Ele ficou satisfeito!

Dei um dia de folga a minha empregada, mas lhe paguei. Custou só um pouquinho,
mas nós dois ficamos contentes!

Convidei o meu esposo para um passeio e um cinema.
Nós nos divertimos muito!

Atos gratuitos de Amor como me fizeram bem!

Sandy Ezrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário