quarta-feira, 2 de abril de 2014

Finalmente, uma piada de homem loiro!

       


Um irlandês, um mexicano e um loiro estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar.

O irlandês diz, muito irritado:

− Bife com repolho de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar bife com repolho, eu me jogo desse prédio!

O mexicano abre sua marmita e grita: 


− Burritos de novo! Se amanhã meu almoço também for burritos, me jogo daqui!

O loiro abriu a sua e disse: 


− Sardinha de novo! Se meu sanduíche amanhã for de sardinha de novo, me jogo também.

No dia seguinte, o irlandês abre sua marmita, vê o bife com repolho e pula para a morte. O mexicano abre sua marmita, vê os burritos e pula também. O loiro abre o sanduíche, vê que é de sardinha e também se joga do prédio.

No enterro, a mulher do irlandês chora sem parar, dizendo:

− Se eu soubesse o quanto ele estava cansado de comer bife com repolho, eu nunca mais teria posto na marmita dele!

A mulher do mexicano também chorava:

− Eu poderia ter feito tacos ou enchiladas!  Não percebi o quanto ele estava odiando comer os burritos!

 Todos se voltaram e olharam para a esposa do loiro:

− Epa, nem olhem para mim! Ele sempre preparou seu próprio almoço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário