sexta-feira, 16 de maio de 2014

Humor de antigamente



- Sei que é bom aluno. Diga-me apenas... quais são os quatro Evangelistas?
Depois de muito puxar pela memória, o estudante respondeu:
- Os quatro Evangelistas... os quatros Evangelistas  são três: Esaú e Jacó.


Num baile da província uma menina para o seu par:
- O senhor Alferes, o senhor é tenente ou capitão?


Num hotel:
- Foi o senhor que pediu que o acordássemos a tempo de tomar o trem das 4?
- Sim senhor, eu mesmo.
- Muito bem; pode continuar a dormir, porque o trem já saiu há meia hora.


Num baile recente, no meio de uma valsa:
Ela:
- O senhor gosta de dança?
Ele:
- Muitíssimo, minha senhora. Sou apaixonado.
Ela (com simplicidade):
- Então, por que não aprendeu a dançar.


Num Tribunal:
Juiz:
- O seu nome?
Testemunha:
- Polidoro.
- A sua profissão?
- Ferrador de cavalos para servir a Vossa Excelência.


Num Tribunal, durante um julgamento, perguntava o juiz a uma das testemunhas:
- O senhor estava presente quando o acusado disparou o primeiro tiro?
- Estava, sim, senhor.
- A que distância?
- A dois passos.
- E quando ele disparou o segundo?
- A um quilômetro.


Um inglês está jantando com sua mulher.
Vem o assado, e ela cai fulminada com uma apoplexia.
O marido, muito grave, toca a campainha. Aparece o criado.
Ele, apontando para o corpo da mulher.
- Leve a senhora, e traga as batatas.


- Diga-me, mamãe, como se chama a mãe de um burrico pequeno:
- Uma burrica, meu filho.
- Então por que é que tu me chamas constantemente de burrico?


Certo boticário, casado com uma mulher muito feia e má, tinha por emblema de seu negócio um anjo. Alguém procurando pela botica, perguntou a um colega, que respondeu:
- É ali a botica que tem um anjo à porta e o diabo em casa.


Um homem que era infeliz em todas as suas empresas, exclamou cheio de desgosto:
- Eu creio que se tivesse aprendido o ofício de chapeleiro, Deus teria criado os homens sem cabeça!


Tendo um amante surpreendido sua namorada nos braços de seu rival, ela lhe negou atrevidamente o fato.
- Como, disse ela, eu bem vejo que já não me amas, visto que crês mais no que vês, do que eu te digo.


Na delegacia:
- Onde mora você?
- Moro com meu irmão.
- Onde mora seu irmão?
- Mora comigo.
- E onde moram os dois?
- Moramos juntos.


Disse um sujeito:
- Na minha opinião, os imbecis deviam de ser todos atirados ao mar.
Um amigo respondeu-lhe:
- Nesse caso será bom ires aprender a nadar

Nenhum comentário:

Postar um comentário