quinta-feira, 1 de maio de 2014

Duas maneiras de ver a vida




Um dia horrível!

Acordei às oito da manhã de hoje.
Escovei os dentes. 
Coloquei o terno.
Tomei o café de sempre.
Fui para o trabalho.
Papéis. Assinaturas.
Comprovantes. Carimbo.
Dois telefonemas.
Almoço. 
Voltei às 13h30min.
Reunião. Cafezinho. Fax.
Problema. Solução. Cliente.
E-mail. Fim do expediente.
Aula de inglês. Presente perfeito.
Cheguei em casa.
Meu filho não tinha dormido.
Faltou luz.
Tivemos que acender a lareira.
Jantei com minha esposa.
Só fui dormir às três da manhã.



Um dia maravilhoso!

Acordei às oito da manhã de hoje.
Escovei os dentes. 
Coloquei o terno.
Tomei o café de sempre.
Fui para o trabalho.
Papéis. Assinaturas.
Comprovantes. Carimbo.
Dois telefonemas.
Almoço. 
Voltei às 13h30min.
Reunião. Cafezinho. Fax.
Problema. Solução. Cliente.
E-mail. Fim do expediente.
Aula de inglês. Presente perfeito.
Cheguei em casa.
Meu filho não tinha dormido.
Faltou luz.
Tivemos que acender a lareira.
Jantei com minha esposa.
Só fui dormir às três da manhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário