sexta-feira, 9 de maio de 2014

Perguntas idiotas


Jô Soares


Garçom (para o casal que senta à mesa) É pra dois?
HomemNão, eu vou comer e ela só vai ficar assistindo.

Maître (ao freguês que chega) É pra jantar?
FreguêsNão, é pra jogar tênis. Tem raquete? Não?! Então a gente aproveita e janta.

Mulher (ao marido chegando em casa todo molhado) Está chovendo?
MaridoNão, é que todo mundo na rua resolveu cuspir em mim.

Amigo 1 (encontrando outro na rua) Cortou o cabelo?
Amigo 2 Não, caiu.

Repórter (para senhora subindo escadaria da igreja de joelhos) Pagando promessa?
SenhoraNão, é que eu sou muito alta, então eu ando assim pra não chamar a atenção.

Dona de Casa (abrindo a porta para o convidado) Oi, você veio?
ConvidadoNão, não sou eu não, é outro.

Namorada (recebendo flores) são flores?
NamoradoNão, são cenouras.

Namorada (encontrado namorado com capacete na mão) Veio de moto?
NamoradoNão, eu vim com isso na cabeça pra não despentear o cabelo.

Chefe (no escritório) Voltou de férias?
EmpregadoNão, ainda tô lá.

Passageiro 1 (a bordo do avião) Está indo pra Goiás?
Passageiro 2Não, eu peguei o avião errado.

Ascensorista (no térreo, para hóspede que chega) Sobe?
HóspedeNão, eu quero só ficar dentro do elevador parado.

Apostador (no prado) A senhora gosta de corridas de cavalos?
ApostadoraNão, eu venho aqui pra sofrer.

MédicoDói?
PacienteNão, eu estou gritando só pra assustar a enfermeira.

Senhora (ao ver um senhor acendendo um charuto)O senhor fuma?
SenhorNão, senhora, é que eu estou treinando pra pai-de-santo.

Banhista fora d’águaAí onde você está dá pé?
Banhista dentro d’águaSó lá fundo.

§ § §


Nenhum comentário:

Postar um comentário