terça-feira, 13 de maio de 2014

Tire de Letra


Texto e desenho abaixo de Jaguar


Jaguar por Ique

O departamento de etiqueta d´O Pasquim põe à disposição dos queridos leitores várias opções de respostas sofisticadas e sutis a agressões verbais.

Eu não levo desaforo pra casa!

1) Então, deixe na portaria seu nome e endereço que mandamos entregar por uma transportadora.

2) Temos uma relação de locais discreto pra onde o senhor pode levar seus desaforos.

3) Quer que embrulhe, ou vai comer aqui mesmo?

Eu encesto um! Eu encesto um!

1) Se for encestar por dúzia, o senhor faz um abatimento?

2) Faz de acrílico. É mais moderno.

3) Ah, adoro artesanato!

Eu boto pra quebrar!

1) E quando quiser usar de novo?

2) Então, vamos fazer um omelete.

3) Pode quebrar, ainda está na garantia.

Eu não vou com a sua cara!

1) Ainda bem. Tenho um compromisso hoje à noite e tenho que ir com ela.

2) Pois vá com a sua mesma, se for uma reunião informal.

3) Você está muito exigente. Com a cara de quem quer ir? A do Alain Delon, por acaso?

Aqui não tem homem pra mim!

1) Procurou bem em todas as gavetas?

2) Tente nas páginas amarelas.

3) Estamos em falta. Não prefere peixe?


Charge de Jaguar


Nenhum comentário:

Postar um comentário