quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Frases do Dadá Maravilha



(O centroavante Dario)

“O Dadá se preocupou tanto em fazer gols
que não teve tempo para aprender a jogar futebol.”

“Dada não é eterno. Sua história será eterna.”

“Se minha estrela não brilhar, eu passo lustrador.”

“Se o gol é a maior alegria do futebol,
foi Deus quem inventou Dadá,
porque Dadá é a alegria do povo.”

“Deus é Ser Supremo, Dadá é a dádiva.”

“Não existe gol feio. Feio é não marcar gol.”

“Pelé, Garrincha e Dadá tinham que ser currículo escolar.”

“Me empolgo pelas palavras, me realizo nos atos.”

“Com Dadá em campo, não há placar em branco.”

“A lei do menor esforço é usar a inteligência.”

“São três coisa que param no ar:
helicóptero, beija-flor e Dadá.”

“No futebol há nove posições e duas profissões:
goleiro e centroavante.”

“Faço tudo com amor, inclusive o amor.”

“Futebol é um universo maravilhoso,
que faz as pessoas se aproximarem,
que faz multiplicar os amigos,
que ensina a gente a amar e a respeitar o próximo”

“O Divino Mestre é o fã mais poderoso de Dadá.
Ele sempre esteve ao meu lado.”

“Quando vou para o trabalho só penso em vitória.”

“Eu sofri muito,
minha tristeza exorbitou,
meu sofrimento passou dos limites para um ser humano.
Mas tive um auge violento,
tive o mundo a meus pés,
bati recordes,
fui falado em todos os campos.
Hoje vivo na imaginação do povo.
Sou personagem do planeta bola.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário