quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Conheça os 10 mandamentos do Rei do Bolicho

Vivente do Alegrete gasta de 10 mil pila até o infinito por baile.


Ostentação, dinheiro, fama, chinocas e muita, mas muita canha. Essa é a vida de Fernando de Almeida, 34 anos, conhecido como o Rei do Bolicho. Cada baile que o vivente frequenta é a mesma história: as prendas loucas, garrafas de cachaça que piscam, espetos de carne com os melhores cortes. Sem pestanejar, Fernando manda baixar seis térmicas de água quente no valor de 1.800 pilas. É quando a mulherada fica louca. Sempre com as melhores mesas nos CTG’s do RS, o Rei do Bolicho já é uma celebridade. Os patrões dos CTG’s disputam no tapa a presença de Fernando, sabendo que, no final da noite, o vivente deixa quase 10 mil pila gastos principalmente em fichas de ceva.

Outra característica do Rei do Bolicho é a constante companhia de celebridades. Mano Lima, Neto Fagundes e Luiz Marenco são constantes parceiros de baile de Fernando. Ele acredita que a presença dos amigos famosos agrega valor ao seu bolicho. Andando num possante Manga-larga, sempre de pilcha nova e para sua segurança um relho de rabo de tatu, Fernando de Almeida é notícia por onde passa. Apesar da ostentação não ser coisa de Gaúcho, Fernando de Almeida resolveu compartilhar os 10 mandamentos do Rei do Bolicho.

01. Pilchas de grife: Tu tens que te vestir com as melhores pilchas. Não pode economizar na hora de comprar a bombacha.

02. Possante: Ter um cavalo, um cavalo potente. E o Manga-larga é um mito, toda mulher gosta.

03. Mesa: quando a gente está na pista do baile, a gente é qualquer um. Mas se tem uma mesa reservada a gente acaba em evidência e aí a conta é de 5 mil pilas até o infinito.

4. Serviço exclusivo: Sempre bom ter um garçom pra servir a mim e a meus convidados.

05. Seguranças: Eu sempre vou pro baile com um relho trançado. Pela minha integridade física, por causa da inveja dos catarinas.

06. Cachaça: Sou sincero, prefiro cerveja, mas a cachaça é que deixa as prenda louca.

07. Famosos: é bom ter gente da mídia, celebridades, que agregam valor a tudo.

08. Chinocas: Todo baile tem que ter mulheres bonitas e no Rio Grande do Sul todas as mulheres são bonitas.

09. Música: Os bailes que eu gosto é as que tocam vanera, né. Pra lustrar a fivela.

10. Orkut: Quem está no baile, tem que ter um Orkut. Tu tens que divulgar, por tuas fotos, tuas comunidades. Tens que ser exibido, tchê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário