terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Jogo da felicidade

Bruna Lombardi*

Sempre acreditei que tudo no Universo está conectado. Somos todos feitos da mesma matéria energética dos astros e dos corpos celestes. Dos oceanos e a das montanhas. Cada átomo do nosso corpo foi forjado numa estrela e fazemos parte dessa poeira cósmica.

E, nessa interligação, a felicidade do outro é fundamental para a minha, assim como a dor do outro me afeta inevitavelmente.

Ninguém está isolado. Por mais individual e solitária que seja a jornada de cada um, ela interfere, influi e afeta a de todos. A energia do todo, da qual fazemos parte, é resultado da energia que irradia e emana de cada um de nós.

E, no entanto, dentro dessa infinita Criação, cada um de nós é único e muito importante. Único em sua história, em sua impressão digital, na íris dos seus olhos, nos batimentos do seu coração. Cada um é único na sua missão e no seu destino. Não existem dois iguais. Não existem vidas irrelevantes.

Por meio de tudo o que venho fazendo na vida e no trabalho, meu desejo vem sendo estimular, entusiasmar, motivar de alguma maneira, para que cada um possa buscar sentido no que faz, para que cada um possa buscar sentido no que faz, para que encontre significado em sua jornada e se conecte consigo mesmo.

Quando nos conectamos com os nossos sentimentos mais íntimos, com a nossa voz interior, com a fala silenciosa da nossa emoção, estamos nos conectando com o Universo. Durante todo o percurso das nossa jornada, vamos descobrir nosso divino, o Deus dentro de nós.

Essa é a jornada de todos. E se essa energia que distribuo em tudo o que faço for capaz de encorajar, empoderar, ajudar o caminho e tocar o coração de alguém, então eu mesma encontrei um sentido e um significado para a minha vida.

...

Vamos percorrer juntos esses momentos. A experiência de cada um é individual, mas pode ser melhor quando compartilharmos o que aprendemos.

(Revista da Travessa)


* Bruna Lombardi é atriz, poeta, escritora, apresentadora. Formada em Jornalismo e Marketing, ainda venceu vários concursos de poesias e foi publicado em revistas internacionais.

Um comentário:

  1. Bruna Lombardi,muito talentosa, realmente existe una ligação entre todas as coisas, principalmente quando as ligações, são especiais.

    ResponderExcluir