segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Colombo só descobriu a América porque era solteiro!



Se Cristóvão Colombo tivesse tido uma esposa, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria, com certeza, desistido:

‒ E por que é que logo você é o que tem que ir?

‒ E por que eles não mandam outro?

‒ Você está louco ou é um completo idiota?

‒ Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir o novo mundo! 

‒ Você nem descobriu o meu ponto G e quer descobrir um novo continente?

‒ E só vai homem nessa viagem? Acha que eu sou alguma idiota?

‒ E por que eu não posso ir, se você é o chefe?

‒ Desgraçado! Não sabe mais o que inventar para sair de casa!

‒ Se você cruzar esta porta, eu me vou embora para a casa da minha mãe! Seu sem-vergonha!

 ‒ Quem é Pinta? E quem é essa tal Nina? Essa Maria, filha da puta, que ainda se diz Santa?

‒ Tinha tudo planejado, maldito! Vais encontrar-se com umas índias piranhas, safado!

‒ Pensa que me engana, cretino?

‒ A Rainha Isabel vai vender suas joias para você viajar? Acha que sou maluca ou o quê? O que é que você tem com essa piranha velha? Fala, vagabundo!

‒ Você não vai a lugar nenhum! Você vai é cair num barranco porque o mundo é achatado, seu besta!

‒ Você descobrir a América é tão absurdo como me dizer que um português vai descobrir o Brasil!

‒ Se você ficar muito tempo longe de casa, vou rogar uma praga para que esse país que você descobrir, no futuro, só faça besteira no mundo inteiro!

‒ Pode viajar tranquilo, o seu irmão caçula diz que me fará companhia e vai me “tratar” muito bem...

‒ Estou tão feliz com a sua viagem que acho que vou fazer um vestido preto...

‒ Você acha que se descobrir um novo mundo vão dar o teu nome? Quá! Quá! Quá! Quando muito vão dar o teu nome a um outro lugar que vai dar muito o que falar...

‒ E vai tirando o seu cavalinho da chuva se pensa que vai ver mulher pelada...

(Autor desconhecido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário