domingo, 11 de setembro de 2016

Mulher é tudo igual.

Adora espelhos


Sabe por que nós temos essa atração por espelhos? Porque é uma relação olho no olho – e isso mexe com uma mulher. É tanta cumplicidade que chega a dar ciúmes: a gente se olha na intimidade do quarto, na sala dos outros, na rua, no meio do trabalho e nem precisa falar.

Mulheres não vivem sem espelhos e a recíproca é verdadeira. Eles são confiáveis, elegantes e discretos. A alça de um sutiã está aparecendo? Marcou a calcinha? Pode deixar que um espelho vai deixar você ficar sabendo.

Alguns são verdadeiros gentlemen: abrem as portas do carro e cedem o retrovisor para você se olhar. Um bom espelho diz a palavra certa na hora certa. Se você quer elogios localizados, ele mostra um cílio bem maquiado. Se você quer elogios rasgados, ele pede para você dar uma voltinha e massageia sua auto-estima de cima a baixo.

Tem mulheres que não resistem a um espelho estilo amor à primeira vista – aquele que surge do nada, na fachada de um prédio. Outras sonham com o espelho estilo beijo roubado, que faz a gente ficar na pontinha dos pés para conseguir se ver melhor. Sem contar que ainda tem espelho no lago, na bandeja de prata, nos olhos da pessoa amada. Porque espelho nunca é demais. Com isso, todas as mulheres concordam.

Mulher é tudo.

Texto de Magali Moraes

Para as Lojas Renner


Nenhum comentário:

Postar um comentário