domingo, 9 de outubro de 2016

Pensamentos da mulher moderna



→ Não se envolva com drogas! (Esqueça aquele babaca machista, carente e pretensioso que você conheceu naquela festa.)

→ A mulher se sente dividida na hora em que tem que se multiplicar.

→ As mulheres em segunda edição, graças à cirurgia plástica, podem ser reeditadas e continuarem um estouro.

→ Você sabe quantos homens são necessários para trocar uma lâmpada? Acertou quem respondeu “apenas um”. Fácil, não? Difícil é encontrar esse “um” que a troque.

→ Os homens dizem que as mulheres falam muito. Perdoai-os, senhor, porque eles não sabem o que dizem.

→ Na dúvida, não abra a boca. Se a dúvida for grande, não abra as pernas. Quando a dúvida se transformar numa certeza, abra os olhos.

→ Onde há meia-calça, há furo.

→ Um homem sem princípios é aquele que vai logo aos finalmentes. Um homem sem princípios é aquele que não tem meios para chegar ao final. Um homem sem princípios é o fim.

→ Nós desejamos os homens porque eles sempre nos deixam a desejar.

→ Os viados seriam os homens ideais, se eles não fossem viados.

→ Se eu não sou nada, então posso ser tudo.

→ Como santo de casa não faz milagre, eu resolvi chamar o santo do marido da minha vizinha pra imperar em mim uns milagres.

→ Atrás de todo grande homem, tem sempre um grande pistolão.

→ Um homem só não faz verão.

→ No homem, o sistema nervoso central funciona na cabeça do pau.

→ Animosidade: é a amizade entre homens bem animais.

→ Se quiseres conhecer o viadão, põe-lhe a vara na mão.

→ Mais vale um cara feio com você, do que dois lindos se beijando.

→ Amiga boa é amiga feia.

→ Eu adoro dar colo para os homens carentes. Meu colo do útero, eu quero dizer.

→ A TPM passa, mas o Bolsonaro* fica.

→ Homem é que nem trabalho. Você fica um tempão sem e quando aparece um, aparecem vários e você não consegue dar conta de todos.

→ Se todo homem é igual, por que o meu não é a cara do Gianechini?*

→ A mulher sonha com um homem que a leve ao paraíso, mas só o que ela encontra é um diabo que a carregue.

→ Os homens adoram as mulheres que puxam o saco deles.

→ O homem gosta de ver a mulher passar porque não sabe ler a mulher que passa.

→ Os homens já nos deixam fazer piadas. Agora só falta nos deixarem gozar.

→ Você sabe que nem plástica adianta mais quando você esta toda esticadinha e continua falando sozinha.

→ Quando o marido abre uma porta, o amante pula uma janela.

→ Se para ter alguém pegando na minha pele, pegando na minha cintura, pegando nos meus peitos, pegando na minha bunda, eu preciso ter alguém pegando no meu pé, eu prefiro ficar na mão.

→ No fundo, o que toda mulher quer é ser (m)amada.

→ O diabo fez o meu marido à sua imagem e semelhança.

→ O meu marido sempre foi um santo dentro de casa. Eu queria que ele fosse o diabo que é quando está na rua.

→ Quem não tem gato, casa com cão.

→ Se você está esperando o momento certo para engravidar, você nunca vai ter filho.

→ A principal causa do divórcio é o casamento.

→ Príncipe Encantado é pior que duende, nem quem acredita vê.

→ Príncipe Encantado, que nada! Bom mesmo é o Lobo Mau que te ouve melhor, te vê melhor e ainda te come!

→ Tive um filho de produção independente e fiquei dependo da minha mãe, da minha irmã, da empregada, da creche, de ônibus escolar...

→ Fiz um plano de saúde que oferecia carência zero. Pura cascata. Eu continuo doente de tão carente.

→ Não adianta perguntar para um homem quantos anos ele tem, porque ele estará sempre na idade média.

→ Os homens não dizem nada porque não têm palavras.

→ O homem que fala muito é porque está cheio de lábia.

→ Mulher fala muito pra não ter que ouvir o que o homem diz.

→ As mulheres falam muito porque têm grandes lábios.

*****

*ACM no texto original;

*Mel Gibson no texto original.


(Do livro “O Grelo Falante apresenta: tapa de humor não dói”
Editora Objetiva)





Nenhum comentário:

Postar um comentário