domingo, 26 de fevereiro de 2017

Perguntas e respostas esdrúxulas



‒ Em que andar você mora?
‒ No sétimo andar, mas durmo no quarto...

‒ Quando for ao meu apartamento, não suba pelo elevador.
‒ Por quê, está com defeito?
‒ Não. É que moro no térreo...

‒ O que é que aquele violinista está tocando?
‒ Violino!...

‒ Já me viu tocando piano?
‒ Não!
‒ Nem podia. Nunca toquei!...

‒ Conhece aquele cego ali?
‒ De vista!...

‒ Como vai?
‒ Eu vou bem. E você?
‒ Conforme: às vezes vou de ônibus e, às vezes, de táxi.

‒ Você já foi namorada dele?
‒ Já, quando ele morava no Grajaú. Agora que ele mora em Ipanema, ainda não fui lá, não!...

‒ Você acha que viajar ao Japão é um negócio da China?
‒ Bem, isso depende de quem o oriente...

‒ Você já entrou numa Vara de Família?
‒ Já, quando era criança. Era como eu apanhava de meu pai.

‒ Você se retratou, quando foi a julgamento?
‒ Não! Esqueci de levar a máquina fotográfica...

‒ Amanhã vou dar um pulinho até a sua casa.
‒ Por que não vai andando, não é melhor?!...

‒ Você já viu geladeira de 9 pés?
‒ Não! Pensei que todas tivessem 4...

(Jorge Murad - Piadas e Trovas)





Nenhum comentário:

Postar um comentário