sexta-feira, 17 de março de 2017

Onde está o Bob?




O presidente Trump visita uma escola primária nos EUA. Após seu discurso, ele diz aos alunos que podem perguntar qualquer coisa a ele, que responderá qualquer pergunta, pois se deve sempre dizer a verdade às crianças.

Um menino levanta a mão. Trump pergunta o seu nome:

- Meu nome é Bob.

- E qual é a sua pergunta, Bob?

- Senhor presidente, tenho três perguntas a lhe fazer. A primeira pergunta é por que é que nos Estados Unidos quem possui mais votos do povo americano não ganha a eleição? A segunda pergunta é por que o senhor é o presidente se a Hillary Clinton teve mais votos que o senhor? E a terceira pergunta é por que o senhor quer construir um muro entre o México e EUA, e ainda quer que eles paguem a obra?

Quando Trump se preparava para responder a pergunta do menino, o sinal do recreio tocou. Trump disse às crianças que continuaria depois do recreio.

Quando acaba o recesso, Trump volta à sala e pergunta:

- Onde estávamos mesmo? Ah, sim! Estávamos nas perguntas. Alguém quer me perguntar alguma coisa?

Outro menino levanta a mão. Donald Trump pergunta a ele como se chama.

- Meu nome é John.

- E qual é a sua pergunta, John?

- Tenho cinco perguntas para fazer ao senhor. A primeira pergunta é por que é que nos Estados Unidos quem possui mais votos do povo americano não ganha a eleição? A segunda pergunta é por que o senhor é o presidente se a Hillary Clinton teve mais votos que o senhor? E a terceira pergunta é por que o senhor quer construir um muro entre o México e EUA, e ainda quer que eles paguem a obra? A quarta pergunta é por que o sinal do recreio tocou vinte minutos antes? E a quinta pergunta é: cadê o Bob?



Donald Trump por Liberali





Nenhum comentário:

Postar um comentário