sábado, 14 de abril de 2018

Desculpas esfarrapadas



Para aluno que entrega trabalho/lição de casa

→ Eu fiz a lição, mas esqueci no banco do ônibus. O senhor espera eu ir até a garagem da empresa ver se guardaram pra mim?

→ Não queria incomodar, professor, sei o que o senhor está por aqui de tanto trabalho, né?

→ Estou colaborando para que o meu querido mestre tenha um pouco mais de descanso nos finais de semana.

→ Digitei todo o trabalho no computador, mas na hora de imprimir, deu pau no disquete e não consegui reescrevê-lo.

→ O trabalho estava pronto, deixei na estante da sala, mas minha irmã confundiu com o dela e levou pro colégio. E agora, professora?

Para não fazer exercício físico

→ Não tenho a mínima vontade de participar dos jogos olímpicos, e você?

→ Quem joga futebol, estoura o joelho, quem joga vôlei, arrebenta o cotovelo, quem pratica atletismo, vive com problemas na panturrilha, você acha que eu vou querer arriscar minha integridade física por causas de um recorde?

→ Arremesso de bituca e levantamento de copo de cerveja... vai me dizer que isto não é exercício?

→ Não participo da maratona porque não conheço as regras.

→ Caminhada, pra quê? Eu ando o dia inteiro: do computador pra cama, da cama pro chuveiro, do chuveiro pro sofá... Eu não paro!

Pra herro de portugueis

→ Estive peçando nas coizas que u professor falô nas aula e cheguei a concrusão diqui u senhor tá serto, si bem qui num tô totalmente erado.

→ Us erro qui eu tenho di gramática não são nada perto du respeito qui tenho pelo sinhora, dona Aleçandra.

→ Si tive argumá coiza erada na minha prova, é uma prova di qui o senhor tá insinando bem, mais eu tô intendeno mal.

→ As mina e us manu falô qui nóis é guinorante, mais eu agaranto num é curpa da iscola, tá ligado?

→ Nóis tá na fita, mais a parada é qui num dá pra acreditá na matéria, serto? Purque qui nóis tem que aceitá essas coisa di combiná verbo i pronome? Nóis é contra u sistema, tá ligado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário