domingo, 20 de maio de 2018

Palavras de grandes mulheres



“Há dois tipos de pessoas:
As que fazem as coisas e as que ficam com os louros.
Procure ficar no primeiro grupo.
Há menos competição lá.”

Indira Ghandi – Estadista

“Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida,
removendo pedras e plantando flores.

Cora Coralina – Poetisa

“Se você já foi ousada,
não permita que a amansem.”

Isadora Duncan – Bailarina

“O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça.”

Coco Chanel – Estilista

“A idade não protege contra o amor.
Mas o amor, na medida certa, protege contra a idade.”

 Jeanne Moreau – Atriz

“Prazer não é não ter nada para fazer, é ter muito e não fazer nada.”

Martha Haston – Escritora

Mentes criativas são conhecidas por resistir a todo tipo de maus tratos.”

Anna Freud – Psicanalista

“Minha receita para a vida é nunca ter medo de mim mesma,
medo do que penso ou das minhas opiniões.”

Eartha Kitt – Cantora

“Se você obedece todas as regras, perde toda a diversão.”

Katherine Hepburn – Atriz

“Não acreditamos em reumatismo, nem em amor verdadeiro, 
até o primeiro ataque.”

Maria von Ebner-EschenbachEscritora

“Foi pelo trabalho que a mulher transpôs, em grande parte,
a distância que a separava do macho;
e só o trabalho pode garantir-lhe uma liberdade concreta.”

Simone de Beauvoir Escritora

“Você não pode escolher como vai morrer ou quando.
Você só pode decidir como vai viver agora.”

Joan Baez – Cantora

“Quebro a cara toda hora.
Mas só me arrependo do que deixei de fazer por preconceito, 

problema ou neurose.”

Leila Diniz – Atriz


Nenhum comentário:

Postar um comentário