sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Historinhas sintéticas



Menina intrigada

Menina, olhando as fotos da família, pergunta à mãe:
− Mamãe, quem é este rapaz bonito, magro, cabeludo que está com a senhora nesta foto?
− Esse é teu pai, minha filha.
− E quem é esse gordo careca que mora aqui em casa?

A Grande Lição

− Mestre, qual é o segredo da felicidade?
− Nunca discutir com um idiota.
− Não concordo, mestre, que esse seja o motivo!
− Você tem razão, meu filho.

Pensamento do dia:

Dinheiro deveria ser que nem problema: Devia aparecer do nada!

Miniteste de inteligência

1) Um açougueiro mede 1,80, calça 40 e pesa?

2) Uma é bom, duas são muitas e três são impossíveis?

3) Hoje em dia o que se deve fazer para a visita ir embora?

Respostas

1. Carne;

2. Ponta de lápis;

3. Desligar o Wi-Fi.

A melhor mãe!

Dez horas da manhã, toca o telefone. Aquela sorridente senhora atende e ouve do outro lado da linha:
− Mamãe?
− Que foi, minha filha?
− Mamãe, aconteceu algo terrível... Minha casa está uma bagunça, tenho que ir buscar as crianças na escola, fazer o almoço, preciso levar o Pedrinho na natação, estou com 38 graus de febre e o Otávio acabou de me ligar que vai trazer três amigos para o jantar.
− Mamãe, você precisa me ajudar, por favor!
− Fica calma, minha filha! Eu vou já pra aí. No caminho pego as crianças na escola, faço o almoço, depois levo o Pedrinho na natação, dou uma ajeitada na casa e, em seguida, preparo uma Lasanha para o jantar. Enquanto isso, você toma um comprimido e vai para a cama, descansar.
− Oh! Mamãe! Você é a melhor mãe do mundo, sabia? Te amo, mamãe!
− Obrigada, minha linda! Também te amo! Daqui a pouco estarei aí!
− Tá certo, e não se esquece de mandar um beijo para o papai!
− Papai? Mas filha, o seu pai morreu quando você era ainda uma garotinha!
− Pera um pouco! Aí não é do 7633-0856?
− Nããão. Aqui é do 7633-0865!
− Então, quer dizer que a senhora não vem?

Morto de sorte

O médico legista, Dr. Joaquim Manoel, chega em casa após um dia estafante.
− E aí? Como foi o seu dia hoje? − pergunta a esposa.
− Foi duro! Fiz autópsia num cara que levou seis tiros.
− Nossa que azar!
− Azar nada! Até que ele teve sorte. Só um tiro foi fatal, o resto pegou tudo de raspão!
  
Diálogo para cortar o barato

(Da tira do Níquel Náusea)

Barato:
− Oi, você vem sempre aqui?
Barata:
− Como assim?
Barato:
− Como assim o quê?
Barata:
− Como assim, eu venho sempre aqui?
Barato:
− Eu só estou conversando!
Barata:
− Como assim?
Barato:
− Eu acho que vou embora!
(Sai o barato)
Barata:
− “Como assim” não falha nunca!

O Esculápio e o Fígaro

Um médico entra numa barbearia e se senta:
- O cavalheiro deseja?
- Amputar os cabelos.

A descoberta da menina

Menina de 6 aninhos falando com a sua mãe:
− Descobri que o namorado da mana (de 18 anos) é guarda-noturno.
− Como você soube, filhinha.
− É que sempre que eles estão namorando no portão e eu me aproximo, ela fala pra ele: guarda... guarda...

Diferença

− Você sabe por que as mulheres são o sexo oposto?
− Não, por quê?
− Porque a gente gosta de uma coisa, e elas gostam de outra.

Acontecimento trágico

− Você sabe o que aconteceu com o sujeito que caiu entre os trilhos do trem do metrô?
− Não, não sei...
− Morreu em vão!

Galanteio original

Paquerador falando com uma mocinha num banco de praça:
− Se você fosse refrigerante seria soda.
− Ué, por quê?
− Porque no meu coração só dá você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário