terça-feira, 25 de junho de 2019

Dias ruins...

Dia ruim 1


Um sujeito estava sentado numa mesa do fundo de um bar, sozinho e arrasado, com copo grande de chope na mão, quando chega um sujeito forte e alto, gritando que estava louco pra bater em alguém. O grandalhão para na sua frente, arranca-lhe o copo e toma todo o seu chope num gole só.

O pobre homem, que já estava meio tonto, de cabeça baixa, sacode-a e narra, chorando, ao provocador o seu dia de azar:

− Hoje, pela manhã, fui despedido do emprego, minha mulher me abandonou, me cortaram a luz e a água. Nervoso, saí à rua e bati com o meu carro, com perda total. E agora quando me preparava para tomar o veneno que coloquei no copo de chope, chega um idiota metido a machão que nem você e se suicida no meu lugar. É dose! Realmente, tive um dia muito ruim...

Dia ruim 2


Dois amigos conversavam, quando, depois da segunda, terceira, quarta caneca de chope, Carlos declarou:

- Sabe, Beto, descobri uns lances estranhos e acabei com tudo, quase deu morte. Tô na fase da divisão dos bens. Separação é fogo!

- Pô, cara, é fogo mesmo...

- Tô meio puto, mas agora vou organizar minha vida sozinho e de forma diferente.

- Mas, Carlos, sabe de uma coisa? Foi bem melhor mesmo. Tua mulher estava dando pra todo mundo e os caras que comeram disseram que ela é mais puta que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo.

- Porra, Beto! Eu me separei foi do meu sócio!

(Silêncio Total)...

Dia ruim 3


Executivo veterano, de terno, gravata, carregando sua pasta nas mãos, volta a pé para sua casa, meditando sobre a sua vida. Depois de perder o emprego, sua mulher o abandonou, seu dia está dando tudo errado, antes de dobrar uma esquina, ele pensa com seus botões:

− Me roubaram, pedi meu emprego, minha esposa me largou, o que pode me acontecer mais de ruim hoje?

Na esquina, com uma caixa de bombons nas mãos, está esperando por ele um colega gay da repartição, louco de amor pra dar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário