sábado, 5 de dezembro de 2020

Frases do irmão Marx

 

“Por que eu deveria me importar com a posteridade? Ela nunca fez nada por mim.” 

“Por trás de cada homem de sucesso há uma mulher, atrás dela está a esposa dele.” 

(Brindando)

“Às nossas esposas e namoradas: que nunca se encontrem.” 

“Inclua-me fora disso.” 

“Do momento em que peguei seu livro até o que larguei, eu não consegui parar de rir. Um dia, eu pretendo lê-lo.” 

“Eu nunca esqueço um rosto, mas, no seu caso, vou abrir uma exceção.”

“Estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros.”

“Inteligência Militar é uma contradição em termos.”

“Case-se comigo e eu nunca mais irei olhar para outro cavalo!”

“Eu fui casado por um juiz. Eu deveria ter pedido por um júri.”

“Eu bebo para fazer as outras pessoas interessantes.”

“Eu pretendo viver para sempre, ou morrer tentando.”

“Eu não posso dizer que não discordo com você.”

“Eu corri atrás de uma garota por dois anos apenas para descobrir que os seus gostos eram exatamente como os meus: Nós dois éramos loucos por garotas.” 

“Há muitas coisas na vida mais importantes que o dinheiro, mas custam tanto...”

“Eu não frequento clubes que me aceitem como sócio.”
 

“Só há um forma de saber se um homem é honesto... pergunte-o. Se ele disser 'sim', então você sabe que ele é corrupto.” 

Essa última eu não achei uma fonte, então não está exatamente como foi dita, mas era algo parecido com isso: 

“Mande flores para o quarto 128 e escreva: 'Susy, eu te amo' no verso da conta.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário