sexta-feira, 16 de abril de 2021

A crise tá braba!

 

→ A crise está tão braba que muita gente está levando só preju, porque se fosse levar prejuízo seria muito pior. 

→ O pai chegou para a família e sentenciou: 

     – Vou dar uma má notícia pra vocês: não tem mais cerveja! 

→ Se você tiver um sonho, coma logo, porque pode vir outro e comer antes de você. 

→ A crise está tão violenta que hoje mesmo fui demitido da VASP. 

→ Disseram que o mundo irá acabar nesta semana, mas com esta crise o Brasil não poderá receber um evento desse porte. 

→ Está certo que nos momentos de crise é que se cresce. Mas eu já estou batendo a cabeça no teto. 

→ Do jeito que está a crise econômica no Brasil, gostaria de dedicar um minuto de silêncio pela minha situação econômica. 

→ Se está difícil pra você, imagine para um garoto pobre que ganha no dia das crianças uma caixa de giz achando que é um celular. 

→ Se eu tiver um filho que for desses que se joga no chão para conseguir as coisas no mercado, eu passo com o carrinho por cima. 

→ Um trabalhador desempregado me pediu um pão. Não dei, pois já era quase meio-dia, ele não almoçaria direito. 

→A crise está tão braba que há mulher se chamando gasolina só para se sentir valorizada. 

→A coisa está tão preta que há sujeito vendendo mala por motivo de viagem. 

→ Há sujeito trocando café da manhã por almoço e almoço por janta... 

→ Não estou nem sentindo essa crise econômica e o dólar em alta, sempre fui pobre mesmo. 

→ A crise está tão braba que aceito até ganhar alguns trocados para carregar uma bandeira do Brasil como apoiador do Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário