quinta-feira, 15 de abril de 2021

Melodias de Tim Maia

 

Melô do pé na bunda 

Telefone 

(Nelson Kaê e Beto Correa) 

(voz de mulher falando com Tim ao telefone) 

Tim: - Alô!

Mulher: - Alô!

Tim: - Quem fala?

Mulher: - Sou eu, amor, você não se lembra mais da minha voz?

Tim: - Mas a esta hora da manhã?

Mulher: - Ah, eu queria tanto te ver...

Tim: - Quatro horas da manhã!

Mulher: - Ah, eu não consigo dormir, eu preciso te ver!

Eu bem que te avisei

Pra não levar a sério,

O nosso caso de amor,

Eu sempre fui sincero,

E você sabe muito bem. (bis) 

Eu não te prometi...

Nada!

Não venha me cobrar por este amor,

Pois esse sentimento eu não tenho pra te dar.

Sinto muito em te dizer,

Vê se tenta me esquecer,

Os momentos que passamos,

Que juntinhos nos amamos,

Leve um beijo e adeus...

Leve um beijo e adeus... 

Melô do corno ou Melô do ùltimo a saber 

Me dê motivo 

(Michael Sullivan e Paulo Massadas) 

Tim falando...

É engraçado, às vezes a gente sente, fica pensando que está sendo amado, que está amando e que encontrou tudo que a vida podia lhe oferecer. E em cima disso, a gente constrói os nossos sonhos, os nossos castelos, cria um mundo de encanto, onde tudo é belo, até que a mulher que a gente ama, vacila... e põe tudo a perder... e põe tudo a perder... 

Tim cantando... 

Mê de motivo, pra ir embora,
Estou vendo a hora de te perder.
Mê de motivo, vai ser agora.
Estou indo embora, o que fazer.
Estou indo embora, não faz sentido,
Ficar contigo, melhor assim...
É nessa hora que o homem chora,
A dor é forte demais pra mim.
 

Tim falando... 

Já que você quis assim, tudo bem...
Cada um pra o seu lado, a vida é assim mesmo.
Eu vou procurar e sei que vou encontrar
Alguém melhor que você.

Espero que seja feliz no seu novo caminho,

Ficar contigo não faz sentido, melhor assim... 

Tim cantando... 

Mê de motivo, foi jogo sujo
E agora eu fujo pra não sofrer.
Fui teu amigo, te dei o mundo,
Você foi fundo, quis me perder.
Agora é tarde, não tem mais jeito,
O teu defeito, não tem perdão.
Eu vou à luta, que a vida é curta,
Não vale a pena sofrer em vão.
 

Pode crer você pôs tudo a perder,
Não podia me fazer o que fez,
E por mais que você tente negar,

Me dê motivo.
Podes crer eu vou sair por aí
E mostrar que posso ser bem feliz,
Encontrar alguém que saiba me dar,
Me dar motivo.
  

Tim Maia

1942 – 1998 

P.S. Essas canções está na internet na voz de Tim Maia, no LP  “O Descobridor do Sete Mares”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário