segunda-feira, 26 de abril de 2021

O Predileto

 

Mulher: − Eu perdi meu marido.

Policial: − Qual é a altura dele?

Mulher: − Eu nunca notei qual era a altura dele…

Policial: − Ele é magro, é saudável?

Mulher: − Não é magro, mas pode ser saudável…

Policial: − Qual a cor dos olhos dele?

Mulher: − Eu nunca prestei atenção…

Policial: − E a cor dos cabelos?

Mulher: − A cor dos cabelos dele muda de acordo com a estação…

Policial: − O que ele estava usando? 

Mulher: − Terno, ou talvez uma coisa mais casual, eu não me lembro exatamente… 

Policial: − Havia alguém com ele? 

Mulher: − Sim, meu cachorro, um Labrador chamado Calvin, com altura 50 cm, saudável, olhos azuis, pelo dourado quase laranja, a unha do seu dedão esquerdo estava um pouquinho lascada, ele nunca late, estava usando também uma coleira vermelha com bolinhas rosa, ele não gosta de comida vegetariana, a gente come junto, a gente corre junto, a gente dorme junto… 

E a mulher começou a chorar… 

Policial: − Vamos procurar pelo cachorro primeiro!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário