sábado, 3 de julho de 2021

Frases engraçadas que fazem qualquer um rir

 

Lamento, só estou aceitando pedidos de desculpa em dinheiro. 

Eu sou uma pessoa extremamente tolerante, desde que tudo saia exatamente como eu quero. 

Falaram que eu devia seguir os meus sonhos, então eu virei pro lado e continuei dormindo. 

Quem curte balada é adolescente; adulto gosta é de dormir com os boletos pagos. 

Se eu concordasse com você, nós dois estaríamos errados. 

Será que dá para eu te ignorar outra hora? Tô ocupado! 

Não siga as minhas pegadas, eu também estou totalmente perdido. 

O bom senso é como desodorante. As pessoas que mais precisam nunca usam. 

Se eu ganhasse o prêmio de pessoa mais preguiçosa, tinha que pedir pra alguém ir buscar pra mim. 

Eu sou um exemplo para os outros… Um mau exemplo, é claro. 

Na vida, assim como na geladeira, o que está no interior é o que importa. 

Fofoqueiro eu? Eu sou historiador da vida alheia! 

Precisamos inventar um dia novo entre sábado e domingo. 

Na minha situação atual, se eu for cortar uma cebola, é ela quem chora. 

Muita interessante a sua opinião, só tem uma coisa: eu não a pedi. 

Descobri um lugar ótimo para você ficar: na sua. 

Se quiser falar de mim, fala na cara. Nas costas pode fazer uma massagem. 

Uma série que eu estou assistindo? A série de erros que cometi na minha vida. 

Meu cupido deve ser gari, porque ele só me traz lixo. 

Hoje está um dia maravilhoso para você me deixar em paz! 

Você, gatinha, se chama Google? Porque você é tudo que eu procuro. 

O problema das mentes fechadas é que elas geralmente vêm acompanhadas de uma boca aberta. 

Desculpe o meu atraso, é que eu não queria vir. 

Infelizmente, eu não vou poder ir... Porque não quero! 

Só existem dois tipos de pessoas: as que concordam comigo e as que estão erradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário