domingo, 26 de dezembro de 2021

Histórias de gente que navega na internet

 

Homem ou Mulher? 

A mulher acessa um chat, quando um Nick meio estranho lhe pergunta: 

- Quer teclar? 

A mulher: 

- Você é homem ou mulher? 

Nick meio estranho: 

- Você quer ou não quer teclar? 

A mulher: 

- Depende! Você é homem ou mulher? 

Nick meio estranho: 

- Adivinhe? 

A mulher: 

- Ok... Me diz aí cinco marcas de cerveja... 

Nick meio estranho: 

- Brahma, Skol, Antártica, Bohemia, Polar... 

A mulher: 

- Ótimo! Agora me diz cinco marcas de camisinha. 

Nick meio estranho: 

- Jontex, Prosex... Hummm... Tá difícil... 

A mulher: 

- Você é homem, com certeza! 

Nick meio estranho: 

- Sou, sim... Mas... como você descobriu? 

A mulher: 

- Fácil! Você bebe mais do que trepa. 

Casalzinho na cama... 

Homem: 

− Ai, amorzinho... caiu de novo! 

Mulher:

− De novo? Ai, meu Deus... O que está acontecendo? 

Homem: 

− Você vem perguntar pra mim? 

Mulher: 

− Não estou gostando nada disso! - Você não quer tentar mais uma vez? 

Homem: 

− Já estou tentando... Vamos lá... 

Mulher: 

− Tudo bem, amor... Deixa pra lá... Você quer uma bebidinha pra relaxar? 

Homem: 

Daqui a pouco, amor... Ah, agora vai, agora vai... Está quase, está quase! 

Mulher: 

− Ahhhhh... Caiu de novo... Vamos deixar pra amanhã, querido... 

Homem: 

− Saco! Deve ser algum problema com o provedor... 

Incrível sabedoria 

Um homem, impressionado com tudo o que o computador era capaz de fazer, de inteligência tão grandiosa, sentou-se na frente do teclado e escreveu: 

- Ó máquina maravilhosa, por que não falas?

E a máquina respondeu: 

- Eu não falo, computo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário