sábado, 24 de dezembro de 2022

As coisas não são o que parecem...

Quando estive na Inglaterra, em Londres, tive a honra de conhecer a rainha e lhe dar um leve toque. Fiquei até muito emocionado ao sair do Museu de Cera... 

Fui o shoping Iguatemi, de terno e gravata, e quatro mulheres me pediram para sair... é que entrei, por engano, no banheiro feminino... 

*******

Quem diz que eu sou relapso, é por que não conhece o prefeito da minha cidade. 

Há coisas que parecem mentiras, mas, verdadeiramente, são. 

Não concordo nem discordo com você, mas muito antes pelo contrário. 

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa completamente diferente da coisa que você pensou. 

Um navio desse tamanho com muitos passageiros a bordo, com barcos e coletes salva-vidas insuficientes, chamado Titanic, com certeza vai afundar. Aí o pessoal se revoltou e expulsou meu avô do cinema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário