sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Elogios que encantam e provocam sorrisos

 

Tu estás fantástica nessa foto, mas consegues ser ainda mais incrível ao vivo. 

Desde que te conheci, estou tão distraído... Tu provocas esse efeito em mim. 

Qualquer dia ruim muda como mágica perto de ti. 

Eu sei que ainda estamos só nos conhecendo, mas queria te agradecer por estar me fazendo tão feliz. 

A tua beleza é natural, é rara, é única! 

Em poucos minutos, tu mexeste comigo como ninguém tinha mexido até hoje. 

Meu coração vibra de alegria só de sentir que recebeu uma nova mensagem de ti. 

Fico em dúvida se gosto mais dos teus olhos, da tua boca, do teu cabelo ou de tudo junto. 

Preciso atualizar o dicionário: ele ainda não tem o elogio que te descreve perfeitamente. 

Tu chegaste com esse sorriso lindo e com um mundo de filmes e livros novos. 

Tu me fazes perguntar como demorei tanto tempo para te conhecer. 

Já te achava incrível, mas depois que me contaste teu gosto musical, tudo ficou ainda melhor. 

Tu tens um jeito tão incrível de ver o mundo. 

Um anjo caiu do céu e veio parar diretamente no meu jardim. O que eu fiz para merecer isso? 

Meu coração logo me avisou que tu eras a pessoa certa da minha vida. 

Eu te admiro de um jeito que nunca tinha admirado alguém. 

Tu és linda por fora, fascinante por dentro! 

Tu és culpada por provocar em mim uma das melhores sensações do mundo. 

Tu tens o poder de tranquilizar totalmente o meu coração. 

Eu admiro cada pedacinho da tua existência. 

De tão fascinante, qualquer pessoa parece também ficar incrível ao teu lado. 

A dona do melhor cafuné do mundo tem nome. 

Tu és a combinação perfeita de humildade e determinação. 

Sinto-me até mais bonito só por andar acompanhado de ti. 

De coração doce e de olhar irresistível. Obrigado por me enlouqueceres do melhor modo possível. 

Tu não és um cara. Tu és o cara. 

Tu colocas uma paz dentro do meu coração que é até difícil de descrever. 

Eu já tinha desistido do amor, mas tu tens me feito refletir sobre o assunto. 

Não importa que roupa usas ou o que fazes no cabelo, a tua beleza sempre me impressiona. 

Do cheiro ao sorriso: tudo me enlouquece em ti. 

Adoro ouvir sobre tudo o que tu fazes. Acho verdadeiramente inspirador! 

Tu és sempre a mais bonita da sala! 

Deslumbrante, fascinante, extraordinária, irresistível, fantástica... Ainda estou procurando a melhor forma de te descrever! 

Tu me deixas sem graça: eu me sinto privilegiado por estar com uma pessoa tão inteligente e bonita ao mesmo tempo. 

Tu me fazes querer fazer coisas que eu nunca fiz na vida. 

Tu és como imã, que me atrai sem que eu possa fazer qualquer coisa para resistir. 

Tu tens um dom: fazes a minha vida parecer incrível todos os dias. 

Tu és a pessoa mais bonita por dentro que eu já conheci na vida. 

Às vezes, eu me pergunto: será que foi a vida que melhorou ou será que foi tu que a deixaste melhor? 

Eu adoro ver o teu jeito confiante de ser tu mesma. 

Tem qualquer coisa em ti que me faz querer passar cada minuto ao teu lado. 

Queria que tu pudesses ver o sorriso que essa tua fotografia provocou em mim. 

Eu adoro ver a vida pelos teus olhos. 

Poucas coisas na vida são melhores que chocolate. Mas tu consegues ser muito melhor. 

Tu provaste que a vida pode ser melhor que os sonhos. 

Hoje descobri que a tua existência mudou a minha vida. 

Obrigado por cada palavra, obrigado por cada sorriso, obrigado por me fazer sentir especial. 

Difícil acreditar que está nublado lá fora, porque tu provocaste um sol tão grande aqui dentro de mim. 

Bom dia para a pessoa que faz todas as minhas manhãs terem gosto de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário