segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Acredite se quiser:

 

Histórias fantásticas

Há um PM de uma cidade da região sudeste do Brasil que, segundo consta, nunca recebeu propina.

Há um deputado federal que nunca faltou a uma sessão. Ele chega sempre no horário, toma um cafezinho, lê o seu jornal e vai embora.

Há um cidadão na cidade de Catimbó, no Ceará, que há dias não consegue dormir, mas à noite ele dorme tranquilamente.

Há em uma cidade do Norte, Cruz das Almas Penadas, um cidadão que possui as maiores orelhas do mundo. Mas, apesar disso, ele é completamente surdo.

O homem que possui os maiores testículos do Brasil, mora no interior do Maranhão. Ele nunca se casou. Perguntado por quê, ele respondeu: “Não tenho saco pra isso.”

Há um anão de Alagoas que foi considerado o menor gigante do mundo.

Há, em Brasília, um político que foi considerado o mais honesto do Congresso Nacional. Tentamos encontrá-lo, mas ninguém sabe o seu nome, seu partido e nem onde mora.

Há uma lei em Catimbó, cidade do interior do Ceará, que protege os gatos pingados, pois sabemos que eles são apenas meia dúzia.

Numa favela do Rio de Janeiro, foi encontrado um estranho cachorro que nunca ladrou, só morde as pessoas que passam pela rua onde ele mora.

Numa vila de pescadores no litoral capixaba, todos os jovens só tocam instrumento de percussão. O único que toca um instrumento de corda é o garoto que toca o sino da igreja.

Belarmino Costa é o sujeito que mais rodou em exames em toda a sua vida. Ele rodou até em exame de fezes...

A cidade mais pobre do mundo é uma cidade chamada Urubuquaquá, no interior de Minas Gerais. Ela é composta de 50.000 casebres e duas edificações luxuosas: A Igreja Universal e a casa do Bispo.

O milionário paulista, Ambrosino Filgueiras, perdeu na roleta, durante a sua vida, cinco apartamentos, dez casas, doze carros e mais de um milhão de reais. Para provar que nunca acertava nada, tentou a roleta russa. Deu sorte na primeira tentativa...

Um louco catarinense, que sempre sonhou em ser paraquedista militar e que nunca passou no exame preventivo para alunos excepcionais do Mobral, quis provar que poderia saltar da torre da igreja de sua cidade usando apenas um guarda-chuva. Sua teoria estava certa: o guarda-chuva chegou intacto ao solo, mas ele ficou completamente arrebentado.

A história mais incrível, que poderia passar por mentira, foi narrada pela loura Ingrid Von Rustentolf. Ela estava nua na sua cama, quando um passarinho aleijado entrou pela sua janela. Ela cuidou do passarinho, alimentou-o e o colocou no seu leito. No outro dia, ao acordar, sua mãe percebeu que havia um Fuzileiro Naval no quarto da moça, nu e abraçado à sua filha. Foi esse milagre de transformação que a Ingrid contou para sua progenitora, que, parece, não acreditou muito...

O descendente de italiano José Bostta, não gostando do seu nome, resolveu ir a um cartório para mudá-lo para João Bostta.

Francisco da Silva, mais conhecido como Chiquinho das Candongas, malandro carioca morador na favela do Rato Molhado, estava num boteco da Praça Mauá, quando um marinheiro alemão, de 1,90 m de altura e 150 quilos, começou ofender e bater nos outros marujos que estavam no bar. Apanhou um inglês fortíssimo, um turco de boa estatura, um polaco avantajado. Só não bateu nuns argentinos porque eles saíram correndo. Chiquinho observava tudo impassível, palitando os dentes. Quando percebeu que não havia mais marinheiros para apanhar, Francisco achou que já era demais. Levantou-se da cadeira, fez o sinal da cruz, beijou sua guia do caboclo Tranca-Rua, fez um aquecimento de capoeirista, e foi pra cima do alemão, vestindo sua camisa do Flamengo. Não deu outra. O alemão acertou-lhe um murro nas fuças do Chiquinho, que caiu em cima de uma mesa de mármore, quebrado-a ao meio. No caminho para o hospital, Chiquinho saiu chamando urubu de meu louro e perguntava aos enfermeiros: “Anotaram a placa do caminhão que me atropelou?”.

Segundo pesquisas feitas por uma Universidade Federal, 10% das moças que frequentam baladas e festas de jogadores de futebol são virgens. Há muitas de capricórnio, câncer, sagitário...

Numa cidade no interior de Sergipe, cachorro fez mal a uma moça da cidade. Tal fato aconteceu quando ela foi numa lanchonete e comeu um cachorro-quente estragado...

Estará no próximo Guinnes: O maior bloco carnavalesco do Rio de Janeiro, composto pela juventude alegre da cidade, é o “Toco cru pegando fogo”. Esse bloco é contra as queimadas de árvores na Amazônia.

No meio artístico brasileiro, comenta-se que famoso ator, que já foi gay assumido, teria se convertido a machão. Mas parece que tal fato é mais uma lenda urbana.

Ex-torturador, que apanhou muito numa tentativa de assalto na Lapa, teria feito a seguinte constatação: “Não é que porrada dói mesmo!”.

Foi constatado que o Flamengo é clube brasileiro que possui mais títulos... protestados. São mais de cinco mil.

Os gaúchos são os únicos brasileiros que não têm time no Rio, pois todos torciam para o América.

No Brasil, pasmem, ainda há gente que acredita em Papai Noel, no Coelhinho da Páscoa e no Presidente...

Na Bahia, segundo pesquisa feita pela UFB, estão as pessoas mais rápidas do mundo... a pegar no sono.

A Associação dos Alcoólicos Anônimos esclarece: Há bêbados que bebem o dia todo, e há bêbados que bebem todo o dia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário