quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Cantadas de Internautas



Tu és o Kernel de meu Linux.
Tu és o HTML de meu coração.com.
Tu és 1024kb para meu megabyte.
Teus olhos brilham mais que minha torre do CDs.
teu coração.com é minha homepage.
És o socket de minha CPU.
Tua RAM dá vida ao meu Windows.

Tu és a compiladora de meu código.
O GIF que anima minha vida.
Sempre estás em C:\Meu\Coração.
Penso em ti mais do que as páginas indexadas pelo Google.
És como o Firefox que me tirou do Explorer.
És o Enter de minha vida.
Se me deixares darei um Alt-F4 em minha vida.

Quando te vejo meu ciclo de CPU se acelera.
Tu tens a máxima prioridade em minha lista de processos.
És o linkador de meus objetos.
Teus desejos são signals para mim.
Nenhuma placa gráfica poderia renderizar 100% de tua perfeita figura.
Na cama tu és puro overclocking.
Sem ti minha vida seria como uma Web sem o CSS.
És o carregador de meu ipod.

Dize-me como te chamas e a adiciono aos “favoritos”
És a primeira no Google ao procurar por meu coração.
Tens permissões root em minha vida.
Tuas palavras têm o IRQ mais baixo para mim.
Meu MacOSX tem inveja de tua beleza.
Juntos somos como um processador de núcleo duplo.
Tenho o feed RSS de teus pensamentos.
Meu sistema operacional entra em hibernação 
quando tu não estás a meu lado.
Queria ser um Pendrive para tua USB.
Contigo não preciso usar o Swap.
Nossos corações sincronizam por Wy-fy.
  

Gata você só pode ser Barcelona, pois Real você não é!

− Oi!
− Oi!
− Não consigo te olhar direto!
− Ué, por quê?
− Porque minha lente é divergente e não diveranjo!

− Gata, você não é cachoeira, mas tenho uma queda por você!

− Oi, gata, tá vendo aquele amigo meu?
− Estou sim, por quê?
− Ele é meio tímido e mandou perguntar se você quer ficar comigo?

− Oi, gata, você é sempre gostosa assim ou está vestida lasanha?

− Gata, me chama de pequena empresa que eu te mostro o meu grande negócio!

− Gata, me chama de Estados Unidos e me USA.

− Seu nome é Tamara, não é?
− Não, por quê?
− Porque você Tamara...vilhosa!

− Gata, vi seu nome num pote de margarina.
− Não diga!
− Verdade, está escrito lá: “delicia cremosa”.

− Gata, você é tão linda quanto uma tomada ao lado da cama.

− Gata, tá sentido um cheiro de tinta?
− Não, por quê?
− É por que tá “pintando” um clima entre nós...

− Gata, você não é pescoço, mas mexeu com a minha cabeça.

  Gata, eu não sou de esquerda, mas quando eu te vi meu coração de PT.

− Gata, o que eu sinto por você só pode ser motorista, porque passageiro não é.

− Gata, você gosta de Toddy?
− Sim.
− Então eu vou ser Toddynho seu!

− Gata, se você fosse um refrigerante, seria soda, porque meu coração só dá você!

− Gata, Você tem um mapa?
− Não, por quê?
− Porque me perdi no brilho dos seus olhos.

− Gata, não sou carro, mas sou Para ti.

− Gata, estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim?

− Gata, eu perdi o número do meu telefone… Me empresta o seu?

− Gata, sei que você não usa calcinha, você usa porta-joias.

− Gata, me chama de tabela periódica e diz que rola uma química entre nós.

− Gata, se beleza brotasse em ovos você seria dona da granja inteira.

− Gata, você é tão desejada quanto uma sexta-feira!

− Gata, você foi feita com velas, mel, fitinhas vermelhas e rosas? Porque te achei uma simpatia.

− Gata, você não é a Garota de Ipanema, mas é a coisa mais linda e cheia de graça que já vi passar.

− Gata, fiz um poema pra você: Em cima da colina passa boi, passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”

− Gata, você é uma paçoca?
− Não, por quê?
− Porque só de sentir o seu cheiro já dá vontade de comer, sua linda!

− Gata, eu rezo 1/3, para achar 1/2 De te levar pra 1/4, sua linda!

− Gata, você não é piso molhado, mas eu já tô pronto pra te passar o rodo, sua linda!

− Gata seu pai é dono da Tam?
− Não, por quê?
− Então como é que faz pra ter um avião desse em casa?

− Gata, entre Star Wars e Star trek, o que eu queria mesmo era star com você.

− Gata, eu não sou plano de saúde, mas se você quiser eu acabo com a sua carência.

− Gata, você deve comer photoshop no café da manhã! Pra ser tão linda assim!

− Gata, eu não sou manteiga de cacau, mas adoraria amaciar seus lábios.

− Gata, seu nome é Camila?
− Sim, por quê?
− Então vem camilamber!

− Gata, meu nome e Arnaldo, mas pode me chamar de Naldo, pois quando eu te vi perdi o Ar.

− Gata, a economia grega anda tão ruim assim?
− Não sei. Por quê?
− Porque até uma deusa grega como você veio morar aqui!

− Gata, você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?

− Gata, se felicidade fosse dinheiro, você seria o Banco Central e eu seria o maior investidor.

− Gata, me chama de Copa do Mundo e investe em mim!

− Gata, me chama de previsão do tempo e diz que tá rolando um clima.

− Gata, me pega no colo?
− Ué, por quê?
− É que minha mãe vem vindo e eu queria contar pra ela que andei de avião.

− Gata, me passa o seu Twitter?
− Por que você quer o meu Twitter?
− É que o meu pai disse que eu devo seguir o meu sonho.

− Gata, não sou traficante, mas eu quero a sua boca.

− Gata, você é tão gata que se eu te matar de amor ainda sobram mais 6 vidas...
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário