sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Como é mesmo a letra da música?

 

E: → errado 

C: → certo 

01) Noite do Prazer – Cláudio Zoli 

E: Na madrugada, vitrola rolando nu, trocando de biquíni sem parar. 

C: Na madrugada, vitrola rolando um blues, tocando B.B. King sem parar. 

02) Como Nossos Pais – Elis Regina 

E: É você que é mal-passado e que não vê que o novo sempre vem. 

C: É você que ama o passado e que não vê que o novo sempre vem. 

03) Será – Legião Urbana 

E: Será que vamos ter que responder pelos erros anais, eu e você? 

C: Será que vamos ter que responder pelos erros a mais, eu e você? 

04) Minha Alma – O Rappa 

E: Spice Boys, Spice Boys não me passam medo. 

C: Pois paz sem voz, paz sem voz, não é paz, é medo. 

05) Lágrimas e Chuva – Kid Abelha 

E: Eu tô plantando os meus problemas que eu quero esquecer. 

C: Eu dou plantão dos meus problemas que eu quero esquecer. 

06) De volta ao Planeta – Jota Quest 

E: Eu tô com o Tony Preto no planeta dos macacos. 

C: E tá faltando emprego no planeta dos macacos. 

07) Fricote – João Paulo e Daniel 

E: Sou seu namorado, vem, vem. Quica no danado, vem, vem, vem. 

C: Sou seu namorado, vem, vem. Que calor danado, vem, vem, vem. 

08) Burguesinha – Seu Jorge 

E: Vai no cabeleireiro, no eletricista... 

C: Vai no cabeleireiro, no esteticista... 

09) Os alquimistas estão chegando − Jorge Ben Jor 

E: Os alpinistas estão chegando. 

C: Os alquimistas estão chegando. 

10) Homem Primata − Titãs 

E: Homem que mata! Capitalismo selvagem. 

C: Homem primata! Capitalismo selvagem... 

11) Do Leme ao Pontal − Tim Maia 

E: Bolo e guaraná, suco de caju, goiabada para a sobremesa… 

C: Tomo um guaraná, suco de caju, goiabada para a sobremesa… 

12) Açaí – Djavan 

E: Ao sair do avião, zum de besouro, um ímã, branca é às três da manhã... 

C: Açaí, guardiã, zum de besouro, um ímã, branca é a tez da manhã... 

13) Eu sei (na mira) − Marisa Monte 

E: Um dia eu vou estar na sua e você vai estar na minha… 

C: Um dia eu vou estar à toa e você vai estar na mira… 

14) Whisky a Go-Go – Roupa Nova 

E: Eu perguntava tudo em holandês… 

C: Eu perguntava: “Do You Wanna Dance?”…


Nenhum comentário:

Postar um comentário