quarta-feira, 5 de junho de 2024

Quem irá comprar o pão?

 

A esposa, telefonando ao marido, dá o seguinte recado: 

Esposa: “Querido, por favor, não esqueça de comprar pão na hora de voltar do trabalho e, antes que eu me esqueça, sua namorada, a Amanda, está aqui mandando um beijo.” 

Marido: Ué?! Quem é Amanda?! 

Esposa: Ninguém, só queria que você atendesse a ligação para ter a confirmação de que ouviria a minha mensagem sobre o pão. 

Marido: Mas é que eu estou com Amanda agora, achei que você tivesse me visto! 

Esposa: O quê?! Onde você está? 

Marido: Na lanchonete da padaria do bairro... 

Esposa: Espere, seu safado, tô indo para aí agora! 

Cinco minutos depois a esposa envia uma mensagem pelo celular: 

Esposa: Estou na padaria, cadê você? 

Esposo: Estou no trabalho. Agora, já que você está na padaria, compre o pão e vá pra casa!

Um comentário: