sábado, 23 de junho de 2018

Frases geniais

Seguem algumas pérolas de Yogi Berra ou a ele atribuídas:


Yogi Berra foi uma lenda do beisebol americano.

Lawrence Peter “Yogi” Berra (St. Louis, Missouri, 12 de maio de 1925West Caldwell, Nova Jérsei, 22 de Setembro de 2015) foi um jogador de beisebol e treinador americano da Major League Baseball que atuava como catcher, outfielder. Ele foi técnico de um time de Baseball, mas jogou quase sua vida inteira no New York Yankees e entrou para o hall da fama do baseball em 1972. Ficou famoso, também, por suas “frases geniais”.

01) “Sempre vá ao funeral das pessoas, senão elas não virão ao seu.”

02) “Eu acho a Little League (principal projeto de beisebol infantil do mundo) maravilhosa. Ela mantém as crianças fora de casa.”

03) “O beisebol é 90% mental. A outra metade é física.”

04) “Parabéns! Eu sabia que esse recorde permaneceria até que ele fosse quebrado.”

05)  “Nós cometemos um número muito grande de enganos errados.”

06)  “Um sujeito que não consegue diferenciar o som de uma bola batendo na madeira e de uma batendo no concreto só pode ser cego.”

07) “Metade das mentiras que dizem sobre mim não são verdadeiras.”

08) “Você precisa ter cuidado quando não souber para onde está indo, pois pode não chegar lá.”

09) “Você pode observar muito somente olhando.”

10) “O futuro não é mais como costumava ser.”

11) “Na teoria, não existe diferença entre teoria e prática, mas na prática tem.”

12) “Eu gostaria de ter uma resposta para isso, porque estou cansado de tanto responder essa pergunta.”

13) “Ninguém vai mais lá, é gente demais.”

14) “Quando você chega a uma bifurcação em uma estrada, pegue-a.”

15) “Previsões são dificílimas. Em especial quando se trata do futuro.”

16) “Eu não disse tudo o que disse.”

17)“Se você não pode imitá-lo, não o copie.”

18) “As coisas não acabam até que tenham terminado.”

19) “A única maneira de vencê-los é ganhar deles.”

20) “É como um dejà-vu que acontece de novo.”

21) “Se as pessoas não quiserem aparecer no estádio, ninguém vai conseguir contê-los.”

22) “Nunca responda a uma carta anônima.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário