quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Frases de humor

 

O Jô Soares nos fazia rir, morreu, o Bozo continua aí fazendo muitos chorar... 

As mulheres estão descobrindo que mulher é bom − coisa que os homens já sabem há séculos. (Chico Anysio) 

O que se leva da vida... É a vida que se leva! (Barão de Itararé) 

O cara só é sinceramente ateu quando está muito bem de saúde. (Millôr Fernandes)  

O dinheiro não só fala, como faz muita gente calar a boca. (Millôr Fernandes)  

Ser gênio não é difícil. Difícil é encontrar quem reconheça isso. (Millôr Fernandes)  

Ser pobre não é crime, mas ajuda muito a chegar lá. (Millôr Fernandes)  

Chama-se celebridade um débil mental que foi à televisão. (Millôr Fernandes) 

É bem melhor pensar sem falar do que falar sem pensar.  (Jô Soares)

Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela.  (Jô Soares)

Está bem que você acredite em Deus. Mas vai armado. (Millôr Fernandes) 

A diferença entre a galinha e o político é que o político cacareja e não bota o ovo. (Millôr Fernandes) 

Eu era muito jovem para ter um carro. Então transava com as moças no banco de trás de minha bicicleta. (Woody Allen) 

O meu amor e eu nascemos um para o outro, agora só falta quem nos apresente. (Barão de Itararé) 

Diz-me com quem tu andas, que se não for eu, eu não vou. (Jô Soares) 

De onde menos se espera, daí é que não sai nada. (Barão de Itararé) 

Dito e feito; tudo foi dito e nada foi feito. (Millôr Fernandes) 

Amor ao próximo é folgado, o difícil é se dar com o homem ao lado. (Millôr Fernandes) 

Isto sim é que e Congresso eficiente! Ele mesmo rouba, ele mesmo investiga, ele mesmo absolve. (Millôr Fernandes) 

Não tenho possibilidade de consertar nada, mas tenho a obrigação de denunciar tudo. (Chico Anysio 

Chato, é aquele que explica tudo tim-tim por tim-tim... e depois ainda entra em detalhes. (Millôr Fernandes) 

As mulheres são mais irritáveis porque os homens são mais irritantes. (Millôr Fernandes) 

Me arrancaram tudo à força e depois me chamam de contribuinte. (Millôr Fernandes) 

Se existe tanta crise é porque deve ser um bom negócio. (Jô Soares) 

A gente só não tem tempo para aquilo que a gente não está com vontade de fazer. (Jô Soares)


Nenhum comentário:

Postar um comentário