segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Pequenos diálogos

 Jô Soares


Médico – O senhor não tem nada com que se preocupar. Eu já tive essa mesma doença e fiquei bonzinho.

Paciente – Eu sei, doutor. Só que o seu médico era outro. 

Mãe – Quem era aquele homem que estava ontem te agarrando na rua e te beijando na boca?

Filha – A que horas? 

Mulher – Será que você tem de ficar olhando pra toda moça que entra no restaurante?

Marido – Você diz isso por causa daquela loura de rabo-de-cavalo, minissaia verde, olhos azuis, brincos de marfim, unhas pintadas de vermelho sapatos de crocodilo e bolsa combinando?

Mulher – É!

Marido – Eu nem olhei pra ela. 

Homem (ao telefone) Doutor, eu estou com dor de estômago e minha mulher já está procurando o manual de primeiros socorros. Venha pra cá correndo!

Médico – Mas por que a pressa?

Homem – Eu tenho medo de que ela ache! 

Pai – Está vendo, meu filho, como eu sempre acordo bem cedo para trabalhar, hoje achei esta carteira cheia de dinheiro no meio da rua.

Filho – Me desculpe, pai, mas quem perdeu a carteira acordou ainda mais cedo do que você. 

Paciente – Doutor, socorro! Um cachorro mordeu minha perna!

Médico – Meu amigo, o senhor não sabe que eu só atendo das 14 às 18?

Paciente – Eu sei, quem não sabe é o cachorro. 

Atriz jovem – Eu decidi não me casar antes de fazer 25 anos.

Atriz velha – Eu decidi não fazer 25 anos antes de me casar. 

Mecânico – Meu tio é um craque. Resolveu construir um automóvel com motor Fiat, chassi Chevrolet, rodas Ford, pneus de jipe e ignição de Volkswagen.

Amigo – Que incrível! E o que é que ele conseguiu?

Mecânico – Três anos de prisão. 

Cavalheiro – Por favor, me leve até o vigésimo andar.

Ascensorista – Desculpe, cavalheiro, mas este prédio só tem dez andares.

Cavalheiro – Então me leve duas vezes até o décimo. 

Guarda – Minha senhora, é proibido tomar banho nesse lago.

Moça – E o senhor não podia ter me avisado antes de e tirar a roupa toda?

Guarda – É proibido tomar banho, não é proibido tirar a roupa. 

Amigo 1 – Como é que ensina uma garota a nadar?

Amigo 2 – Você a coloca gentilmente dentro d’água, passa o braço pela sua cintura com muito carinho, pede pra ela ir movendo os braços e vai aproveitando pra dar uns beijinhos na nuquinha dela.

Amigo 1 – Mas é a minha irmã!

Amigo 2 – Então joga ela na água.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário