domingo, 9 de julho de 2023

Desculpas que todo mundo já deu.

 

01) “Nossa, que saudades! Vamos combinar de marcar algo. Beijo!”  

E você nunca marcou...  

02) “O problema não é você, sou eu!”  

Entenda logo que eu não quero mais nada! Por favor!  

03) “Ah, desculpa. Só agora vi a sua mensagem. Agora tá um pouco tarde, né?”  

Visualizou, mas não abriu a janela pra responder. Quem nunca?  

04) “Que estranho, te mandei mensagem convidando. Acho que não foi.”  

Não quero te convidar.  

05) “Acho que vou dar uma passada aí mais tarde.”  

Durante a ligação, você já está de pijama.  

06) “Se não tivesse a minha prova de Física amanhã, eu ia a tua festa.”  

Ao desligar o telefone, você apenas puxa a coberta e dorme.  

07) “Estaria aí agora, se tivesse me ligado mais cedo.”  

Mal sabe a pessoa que você está saindo do lugar, mas prefere ir para casa.  

08) “Mãe, amanhã o professor vai passar só um filme que eu já vi, pra que ir a aula?”  

Vou me fechar no quarto e jogar videogame.  

09) “Tenho que ir agora, senão eu perco o ônibus...”  

E você veio de carro...  

10) “Tenho que dar comida pros cachorros.”  

E você nem cachorro tem, alega ao amigo que são cães de rua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário