domingo, 2 de julho de 2023

Ranking das mentiras mais contadas

 

01) Bêbado dirigindo: − Sei perfeitamente o que estou fazendo.

02) Ambulante: − Se tiver qualquer defeito, volta aqui que a gente troca.

03) Anfitrião: − Já vai? Ainda é cedo, fique mais um pouquinho!

04) Aniversariante: − Presente pra quê? Sua presença é sempre mais importante...

05) Advogado: − Esse processo eu resolvo rapidinho.

06) Casal sem filhos: − Visite-nos sempre; adoramos as suas crianças. 

07) Corretor de imóveis: − Em seis meses colocarão água, luz e telefone nesse bairro. 

08) Delegado: − Tomaremos as devidas providências imediatamente.

09) Dentista: − Não vai doer nada, nem precisará de anestesia. 

10) Desiludida: − Não quero mais saber de homem na minha vida, antes só que mal-acompanhada. 

11) Devedor: − Pago amanhã, sem falta, dou minha palavra!

12) Encanador: − É muita pressão que vem da rua, isso eu resolvo logo, logo...

13) Filha de 17 anos: − Dormi na casa de uma colega...

14) Filho de 18 anos: − Antes das 23 horas estarei de volta. 

15) Gerente de banco: − Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado, pode confiara nos nossos serviços. 

16) Inimigo do morto: − Era um bom sujeito, alma pura, grande amigo... 

17) Jogador de futebol: − Perdemos, mas vamos continuar trabalhando forte, no próximo jogo vamos ganhar, com certeza! 

18) Ladrão: − Isso aqui foi um amigo que me deu, seu policial.

19) Mecânico: − O defeito está na rebimboca da parafuseta.

20) Muambeiro: − Tem garantia de fábrica.

21) Namorada: − Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei... 

22) Namorado: − Você é a única garota que eu realmente amo e amarei por toda a vida... 

23) Noivo: − Casaremos o mais breve possível!

24) Orador: − Direi apenas duas palavrinhas...

25) Pobre: − Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo...

26) Recém-casado: − Até que a morte nos separe.

27) Vendedor de sapatos: − Fique tranquilo que depois alarga no pé...

28) Sogra: − Em briga de marido e mulher eu juro que não me meto.

29) Vagabundo: − Há 3 anos que procuro trabalho, mas não encontro.

30) Viciado: − Essa vai ser a última pedra que vou fumar.

31) Viciado pego no flagra: − Estava só segurando pra um amigo...

32) A pretende a casamento: − Você é o segundo homem que 'conheço'....

33) O namorado sincero: − Vou te receber  no meu apartamento com o maior respeito... 

34) A namorada sincera: − Eu não sou como essas piranhas que andam por aí... 

35) O corno: − O que tem cara corno neste mundo! 

36) Pai de filho gay: − Meu filho não é afeminado, ele é apenas diferente... 

37) Pai de filha gay: − Com a minha filha não tem frescura, homem que se meter com ela, vai levar porrada! 

38) O impotente: − Comigo o amor é sempre platônico... 

39) A frígida: − Meus orgasmos são somente mentais... 

40) O internauta: − Meus e-mails são sempre os mais sérios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário