quinta-feira, 6 de julho de 2023

Piadas inteligentes

 

Essa tem que pensar...

Numa reunião de cientistas, aparece subitamente uma fada. Ela diz para um deles: 

- O senhor sempre foi uma pessoa muito sensível e humana e fui encarregada de lhe ofertar um dos três poderes a seguir: saúde perfeita com grande longevidade, riqueza imensa ou sabedoria infinita.  

O cientista escolhe imediatamente: “sabedoria infinita”. A fada dá-lhe um toque com a varinha de condão e desaparece. 

Todos olham assombrados para o ungido, esperando uma reação fantástica. Ele para, olha em volta e declara: 

- Eu devia ter escolhido “riqueza imensa”. 

Afinal, o que é que eu sou mesmo... 

Marido e mulher voltam de uma festa e ela diz: 

- Que mulher detestável essa nossa vizinha, achou você um mocorongo. Além disso, insinuou que me visto mal, que meu cabelo estava desgrenhado, falou do meu vestido, como se o dela fosse mais bonito, criticou meu modo de falar, muito baixo, ora. E ainda falou sobre meu corpo, quando mencionou que eu precisava emagrecer pelo menos uns quilinhos; que coisa horrorosa. Falou mal do meu batom, muito chamativo, segundo ela, e do colar que usei, porque achou que as pérolas poderiam ser falsas. Mulherzinha insuportável. Quero distância dela! 

O marido ficou alguns instantes em silêncio e depois comentou: 

- Quer dizer que eu sou um mocorongo, né?... 

Passageiro insistente 

Bom, o cara, metido a inteligente, na terceira classe de um avião com voo internacional, queria tomar um uísque, mas queria com muito gelo. A comissária informou-lhe que estavam quase sem gelo. 

- Bobagem, eu sei que se você se esforçar, vai dar um jeitinho e conseguir nem que sejam duas pedrinhas, vai, quebra o meu galho... 

A comissária trouxe a bebida com gelo, mas o homem pediu mais uma dose, sempre pedindo que caprichasse no gelo. Insistiu várias vezes e, em uma hora, já havia tomado cinco doses, sempre insistindo no gelo. 

Quando voltou a pedir a sexta dose, a comissária explodiu: 

- Meu senhor, por favor, não insista, desse jeito o defunto vai chegar podre a Nova York!

Nenhum comentário:

Postar um comentário