segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Doralinda

 Letra de Cazuza e música de João Donato

Eu queria te dar a lua,

Só que pintada de verde.

Te dar as estrelas

De uma árvore de Natal

E todo o dinheiro falso do mundo,

Eu queria te dar. 

Um carro negro conversível,

Forrado de branco.

Uma viagem ao redor mundo,

Num navio branco. 

E sapato com salto de brilhante.

Pra você passear...

Passear, Doralinda,

Porque te amo, te adoro e venero.

Eu sou louco por você.

Ah, Porque te amo, te adoro e venero.

Eu sou louco por você. 

Eu queria te dar um vison

Pra você andar no inverno na praia,

Em Santa Catarina.

Eu queria te dar o amor,

Que talvez eu nem tenha pra dar. 

Você não é bonita,

Você não é nem charmosa,

É tímida e envergonhada,

Minha Olívia Palito,

Mas singraria sete mares

À tua procura

E te daria uma vida bem segura. 

Às vezes te vejo

Lavando a sua roupa

Com aquele cheirinho de sabão.

Eu queria te dar

Uma máquina de lavar

Secar, lavar prato,

Te maquiar,

Te ensinar a falar inglês,

Porque você é uma rainha,

Mas a vida é assim...

O que tem que ser já é...

Bonito, Doralinda, Doralinda, Doralinda.

 *******

P.S. A melhora gravação é a que Cazuza canta acompanhado ao piano por João Donato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário