sábado, 24 de fevereiro de 2018

Tolerância Zero – Relembrando Seu Saraiva…



01 – Você está pescando quando alguém passa e questiona:

– Você pescou todos esses peixes?
– Não! Esses são peixes suicidas que se atiraram no balde!

02 – Você está em um ponto de parada de ônibus quando um amigo pergunta:

– O que você está fazendo aqui?
– Estou esperando o próximo metrô passar para ir pra casa

03 – Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:

– Vai pagar em cheque?
– Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!

04 – Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:

– Viu as horas?
– Imagina, estava assistindo  à novela!

05 – Você está indo com uma bola em direção ao campo quando alguém fala:

– Vai jogar?
– Não, vou estourar pipoca!

06 – Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:

– Assinar o meu nome?
– Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que você quiser…

07 – Numa loja para comprar veneno para ratos:

– Tem veneno pra ratos?
– Tenho, sim senhor! Vai levar?
– Não! Vou trazer os ratos pra comerem aqui!

08 – Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico.

– Mesa para dois?
– Não, mesa para quatro, duas são pra colocar os pés.

09 – Sujeito no caixa do cinema.

– Quer uma entrada?
– Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber aonde ia chegar.

10 – Sujeito na praia, fumando um cigarro.

– Ora, ora! Mas você fuma?
– Não eu gosto de bronzear os pulmões também.

11 – Velhinha pergunta ao cobrador:

– Moço, como faço para ir ao cemitério Jardim da Saudade?
– Morra!

12 – Numa padaria:

– Padeiro, esse pão é de hoje?
– Não, é de trigo!

13 – Funcionário perguntando ao patrão:

– Vou ter folga nos dias dos jogos do Brasil na Copa?
– Por quê? Você foi convocado?

14 – Namorado pergunta à namorada:

– Qual será a posição sexual que mais gera crianças feias?
– Não sei, pergunta pra sua mãe!

15 – Numa pizzaria;

– Garçom, embrulha para eu levar!
– Pra viagem?
– Não, pra presente!

16 – Num supermercado, depois de uma compra imensa:

– Vai precisar de sacolas:
– Não, vou levar tudo no bolso!

17 – Senhor de idade na porta de um elevador no térreo:

– O senhor vai subir?
– Não, estou esperando o meu apartamento descer pra me pegar!

18 – Garota, alegre, dando uma boa notícia a um amigo:

– Entrei na faculdade, vou fazer Medicina!
– Vai ser médica?
– Não, vou ser revendedora Jequiti!

19 – Sujeito completamente careca encontra um amigo:

– Cortou o cabelo?
– Não, tirei todo ele para lavar!

20 – Pai falando com a filha pequena:

– Ô filha, será que a sua professora não desconfia que eu a ajudo nos temas de casa?
– Acho que sim, papai, ela falou que é impossível que eu cometa tantos erros sozinha!

21 – Sujeito, numa farmácia, falando com empregado de uniforme:

– Você trabalha aqui?
– Não, acordei cedo, saí de casa, coloquei esse uniforme porque é divertido!

22 – Namorado à namorada:

– Vamos ao cinema?
– Assistir a qual filme?
– Tubarões assassinos.
– Sobre o quê?
– Um cavalo que quer ser cantor!

23 – Velhinho, bem velhinho, falando uma velhinha, bem velhinha:

– Por que você  usa sutiã com esses peitos murchos e caídos?
– Pelo motivo que você usa cueca!

24 – Senhora numa parada de ônibus:

– Demorou, hei, motorista!
– Não sabia que tinha marcado encontro com a senhora!

25 – Mulher falando com um homem:

– Você tem um rosto tão lindo, por que não emagrece?
– E você tem uma língua tão grande, por que não a corta?

26 – Um caminhão tombado numa estrada:

– Foi acidente?
– Não! Meu caminhão estava cansado da viagem e resolveu deitar um pouquinho!

27 – Amigo falando com amigo:

– Cara, eu posso ser honesto com você?
– Não, eu prefiro que você não minta!

28 – Homem, defronte a sua casa, lavando seu carro:

– Lavando o carro?
– Não, estou regando pra ver se ele cresce e vira um ônibus!

29 – Mulher lavando a louça:

– Lavando os pratos?
– Não, estou fazendo carinhos nos pratos!

30 – Marido à mulher:

– Vamos ao cinema?
– Fazer o quê?
– Comprar carne!

31 – Dois conhecidos conversando:

−Ai, você gastou mais de mil reais nesse celular? Se fosse eu, guardava o dinheiro.
− Amigo, você não guarda nem sua opinião, vai querer guardar dinheiro?

32 − Senhor, na porta de um edifico, a um conhecido:

− Vai sair nesta chuva?
− Não, vou sair na próxima...

33 − Seu amigo liga para sua casa e pergunta:

− Onde você está?
− No Polo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

34 − Numa fila enorme para entrar num teatro, ao último da fila:

− É aqui o fim da fila?
− Não, aqui é o começo, é que estamos todos andando de costa...
  
35 −Sujeito caiu de cara no cimento duro de uma calçada:

− Caiu?
− Não! É que eu gosto de cheirar o cimento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário