domingo, 4 de fevereiro de 2024

Concorrência é tudo...

 

O marido está em casa assistindo a um jogo de futebol, quando sua mulher sai de casa e volta logo em seguida e o interrompe. 

‒ Querido, você pode consertar meu carro? Ele parou de funcionar logo que saí da garagem...

Ele olhou para ela e respondeu com raiva: 

‒ Consertar seu carro? Você tá vendo a logomarca da Fiat na minha testa? 

Então, a esposa pergunta: 

‒ Você pode poderia consertar a porta da geladeira? Ela não está fechando direito...

E ele respondeu: 

‒ Consertar a porta da geladeira? Você tá vendo a logomarca da Brastemp na minha testa? 

‒ Tudo bem, ela disse. Então você pode, pelo menos, trocar a lâmpada da porta da frente? Ela está queimada há semanas. 

E o marido: 

‒ Trocar a lâmpada da porta da frente? Você está vendo a logomarca da Philips na minha testa? Eu não aguento mais você! Vou para o bar! 

Então, ele foi para o bar e bebeu por algumas horas. Ele começou a se sentir culpado pela forma como tratou sua esposa e decidiu voltar para casa e ajudá-la. 

Quando ele chegou em casa viu que o carro da sua mulher já estava na garagem. Ao entrar na casa, ele viu que a luz da porta de entrada já estava trocada, foi pegar uma cerveja e percebeu que a porta da geladeira havia sido consertada. 

‒ Querida ‒ ele perguntou:

‒ Como todas essas coisas foram consertadas?

Ela disse: 

‒ Bem, quando você saiu eu sentei lá fora e chorei. Então um jovem muito simpático me perguntou o que estava errado e eu lhe contei. Ele se ofereceu para consertar tudo, e tudo o que eu tinha que fazer era escolher entre ir para a cama com ele ou fazer um bolo. 

O marido disse:

‒ Então, que tipo de bolo você fez para ele, meu amor?

Ela respondeu: 

‒ Aloooôôôôô! Você tá vendo a logomarca da “Dona Benta” na minha testa?

“Marca que não dá assistência abre espaço para a concorrência!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário