sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Histórias de bares e bêbados

 

Um bêbado entra no bar gritando: 

‒ Alguém perdeu um maço de dinheiro preso em um elástico? 

Muita gente, no boteco, responde: 

‒ Eu! Eu! Eu! 

E ele responde: 

‒ É que eu achei o elástico. 

********** 

O cara está num bar, tarde da noite, bebendo com os amigos, quando resolve telefonar para sua casa para ver como está a sua situação com a esposa. Atende a empregada, sonolenta: 

‒ Dona Gertrudes, como está a patroa? 

‒ Não dá pra saber, senhor, pois ela está no quarto fechada... 

O patrão: 

‒ Ela a esta hora já nos braços de Morfeu*? 

A empregada: 

‒ Senhor, eu não sei se o nome do cavalheiro é Morfeu, mas posso perguntar...

 * Morfeu: Deus do sono.

********** 

Dois gêmeos entraram no bar, sentaram na frente de um bêbado. Quando o bêbado começou a esfregar os olhos sem parar, um dos gêmeos falou: 

‒ Calma, senhor. Você não bebeu demais. Somos gêmeos! 

Confuso, o bêbado falou: 

‒ Os quatro? 

********** 

Um bêbado chega na delegacia e o delegado pergunta: 

‒ Você também estava na confusão? 

O bêbado responde: 

‒ Não, senhor! 

E o delegado pergunta: 

‒ Então por que você está aqui? 

O bêbado responde: 

‒ Os policiais chegaram e gritando: “Cana pra todo mundo!”. Então eu vim... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário