quinta-feira, 17 de agosto de 2023

As maiores mentiras

 

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. 

Não nos procure, nós o procuraremos. 

Pode ter certeza que eu te ligo em seguida. 

Puxa, como você emagreceu! 

Fica tranquilo, vai dar tudo certo, eu sei o que estou fazendo... 

Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto. 

Paga a minha parte que depois eu acerto contigo. 

Eu só bebo socialmente um golinho de nada. 

Isso é para o seu próprio bem. 

Eu estava passando por aqui... e resolvi subir... 

Estou te vendendo a preço de custo. 

Juro que não vou contar pra ninguém. Confia em mim. 

Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios. 

Somos apenas bons amigos. 

Que lindo o seu bebê, é cara do pai! 

Pode contar comigo para o que der e vier! 

Você está cada vez mais jovem! 

Eu nem reparei que você usa peruca. 

Nunca fracassei antes na cama, esta é a primeira vez... 

Você foi a melhor transa que eu já tive. 

Asseguro, não contém aditivos químicos. 

Estou sem troco, leve uma balinha. 

Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando. 

Não se preocupe, essa roupa não vai encolher. 

Essa roupa te deixa muito mais magro. 

Essa roupa é a sua cara. 

Desculpa, não pude evitar de dizer essas palavras rudes a teu respeito. 

Tudo o que é meu, é teu. 

A inflação vai cair no próximo mês. 

Eu não sou candidato, mas se precisarem de mim, estou às ordens. 

Fica calmo que vai ser só uma picadinha de formiga. 

O trabalho engrandece o homem! 

Isso vai doer mais em mim do que em você. 

Isso nunca aconteceu comigo antes. 

Dinheiro não traz felicidade. 

Você sempre foi o primeiro e único. 

Pode ir que eu vou depois. 

Eu nem estava olhando para aquela mulher. 

Que bom que você já arrumou outro. Estou tão feliz! 

A amizade é o que importa. 

Juro que não estava sabendo de nada. 

Não fui eu que contei! 

Está roupa está perfeita em você! 

Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem.

Não folga comigo que eu sou muito macho. 

Eu liguei, mas ninguém atendeu. 

Beleza e dinheiro não importam, e sim estar feliz. 

Eu nunca disse uma mentira em toda a minha vida. 

Fiquei com as joias sim, mas juro que ia devolver aos cofres públicos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário