quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Coisas que só uma mãe sabe ensinar

 

Minha mãe me ensinou sobre antecipação: 

→ Espera só até seu pai chegar em casa. 

Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros: 

→ Se vocês querem se matar, vão lá para fora porque eu acabei de limpar a sala! 

Minha mãe me ensinou a ter fé: 

→ É melhor você rezar para que esta mancha saia do tapete! 

Minha mãe me ensinou o que é lógica e hierarquia: 

→ Porque eu estou mandando... E ponto final! 

Minha mãe me ensinou ironia: 

→ Continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para você chorar! 

Minha mãe me ensinou sobre saber esperar: 

→ Calma! Quando chegarmos em casa eu te dou! 

Minha mãe me ensinou a enfrentar desafios: 

→ Olhe para mim e me responda quando eu te fizer uma pergunta! 

Minha mãe me ensinou sobre lógica: 

→ Se você cair dessa árvore, vai quebrar o pescoço e não poderá ir ao aniversário da sua prima... 

Minha mãe me ensinou como me tornar um adulto: 

→ Se você não comer legumes, vai ficar baixinho para sempre. 

Minha mãe me ensinou genética: 

→ Você é igualzinho ao traste do seu pai! 

Minha mãe me ensinou sobre as minhas raízes: 

→ Tá pensando que nasceu em família rica, é? 

E também me ensinou o mais importante! 

Minha mãe me ensinou sobre justiça: 

→ Um dia você terá seus filhos, e eu espero que eles sejam iguais a você! Aí você vai ver o que é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário