quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Maneiras de ver a vida

 

Um dia horrível!  

Acordei às oito da manhã de hoje.

Escovei os dentes. Coloquei o terno.

Tomei o café de sempre.

Fui para o trabalho.

Papéis. Assinaturas.

Comprovantes. Carimbo.

Dois telefonemas.

Almoço. Voltei às 13h30min.

Reunião. Cafezinho. Fax.

Problema. Solução. Cliente.

E-mail. Fim do expediente.

Aula de inglês. Presente perfeito.

Cheguei em casa.

Meu filho não tinha dormido.

Faltou luz.

Tivemos que acender a lareira.

Jantei com minha esposa.

Só fui dormir às três da manhã.

 

Um dia maravilhoso!  

Acordei às oito da manhã de hoje.

Escovei os dentes. Coloquei o terno.

Tomei o café de sempre.

Fui para o trabalho.

Papéis. Assinaturas.

Comprovantes. Carimbo.

Dois telefonemas.

Almoço. Voltei às 13h30min.

Reunião. Cafezinho. Fax.

Problema. Solução. Cliente.

E-mail. Fim do expediente.

Aula de inglês. Presente perfeito.

Cheguei em casa.

Meu filho não tinha dormido.

Faltou luz.

Tivemos que acender a lareira.

Jantei com minha esposa.

Só fui dormir às três da manhã.

Texto do CVV – A linha da vida

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário