sexta-feira, 11 de abril de 2014

Gosto de você assim



Gosto de você assim,
com um smile nos lábios,
um sutien despeitado
e um short curto apertado.

Gosto de você assim...
sempre alegre quando chego,
sempre pronta ao aconhechego
tépido do meu tugúrio.

Gosto de você assim...
me abraçando, me beijando,
fingindo ser submissa,
indo comigo pra missa
e me dando o que tem.

Gosto de você assim...
feminista, insubmissa,
geniosa e independente
que faz ir pra frente
nosso amor cheio de brigas.

Gosto de você, sim.
Capaz de amar o imperfeito.
Capaz de repartir o leito
com alguém cheio de defeitos
como o homem que você tem.

Ah...! Amo você assim...
Porque gosta de mim,
porque você me quer bem.

(Da coluna “The Mino Times”,
do Diário do Nordeste, Fortaleza, CE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário