quarta-feira, 2 de abril de 2014

Uma página de humor



Uma tartaruga foi assaltada por uma quadrilha de lesmas. Chegando à delegacia, o delegado quis saber com foi:
- Conte-me, senhora tartaruga, como aconteceu o assalto?
- Não sei, chefe. Não sei mesmo. Foi tudo tão rápido!

***

Um casalzinho jovem estava na maior dureza. A mulher era muito gostosa, e o jovem marido teve uma ideia brilhante:
- Tu vais te virar na esquina e ganhar dinheiro para nós. Eu fico na moita e te dou cobertura e, ainda, faço o preço dos programas. Para qualquer transa no carro tu cobras 150 reais.
A bela mulher, a contragosto, acabou aceitando a proposta do marido. Colocou o seu vestido mais sensual, pintou-se e foi para uma praça, com marido escondido atrás de uma árvore.
Após alguns minutos, apareceu um garotão de carro, chamou a moça para conversarem sobre um programa. A moça vai para trás da árvore e fala ao marido:
- Querido, o moço falou que só tem 50 reais.
- Vai lá e diz a ele que por 50 é só beijinhos e uma preliminares rápidas.
A mulher entra no carro, e logo começam os amassos, beijinhos e arretos.
Dali a pouco, a mulher desce do carro e se dirige ao marido:
- Meu bem, tu não emprestas 100 reais pro moço?


***

Passa uma moça linda, gostosa e com um decote que mostra um belo par de seios. Um gaiato, ao ver aquela beleza da natureza, diz à moça:
- Te dou 50 reais se deixares eu beijar o teus seios!
A moça faz uma cara de nojo e segue o seu caminho.
O gaiato insiste:
- Te dou cem reais se deixares eu beijar os teus lindos seios!
A moça morde os lábios com raiva, apressa o passo.
O gaiato, mais uma vez, insiste:
- Vou te fazer a minha última oferta. Te dou 500 reais para beijar os teus seios...
A moça pára, pensa e... topa!
- Tá lega, por 500 eu topo. Vamos para trás daquela árvore.
A moça põe pra fora os seios. O cara chupa os bicos, acaricia os seios, dá umas mordidas discretas, e a moça se impacientando:
- Como é, cara, vai beijar ou não os meus seios?
- Eu não, tá muito caro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário