segunda-feira, 14 de abril de 2014

Homem falando com mulher e com homem



Todo homem distorce um pouquinho a verdade...

Mas eu te amo...
Não vai doer nada...
Nunca vou te deixar...
Eu estava bêbado...
Eu posso explicar...
Vou comprar cigarro e já volto...
Você é a única mulher da minha vida...
Você vai acreditar na sua amiga ou em mim?...
Quando vier eu assumo numa boa...
Não vou fazer nada que você não queira...
Imagina, a fulaninha é só minha amiga...
Não é nada disso que você está pensado...
Vai ser só a cabecinha...

Todo homem não deixa dúvidas sobre a sua masculinidade...


Eu, hein?
Tá me estranhando, meu?
Meu negócio é outro.
Sou espada, cara.
Meu time é outro.
Vai procurar tua turma.
Eu não jogo no teu time.
Eu gosto é de mulher.
Tá querendo levar porrada?
Ah, vá procurar tuas negas...
Espada corta dos dois lados. Eu sou facão!
Saí fora, meu! Eu sou é muito macho!
Desencosta, cara, vai te catar pô!
Vamos parar com esse negócio de passar a mão na bunda que eu não sou viado.



Todo homem sabe abordar uma mulher...

Gostoooosa...
Tchutchuca...
Vai, balança esse pandeiro...
Vem, vem ni mim qui sô facinho...
Vai, popuzuda, vai...
Vem, Paquita, vem...
Cremosa...
Essa é a nora que mamãe pediu a Deus!
Isso é que é mulher, não aquilo que eu tenho lá em casa.
Uhhhh, morena!
Ah, se eu pego uma dessas de jeito...
Que carnão, hein!
Com tanta carne no mundo e eu comendo pão com ovo.
Diliça!
Tesão!
Coisa gostosa!
Ô lá em casa!
Qual é o telefone do cachorrinho?



Nenhum comentário:

Postar um comentário